Incrível!

Publicado 2018-07-26
0 Comentário

A mulher que se parece com JLo e até precisa de guarda-costas para manter os fãs longe

Certamente você já ouviu muitos comentários sobre Jennifer Lopez, seja por causa de suas curvas incríveis ou por causa de sua linda voz ao cantar. No entanto, temos certeza de que você não sabia que a diva mencionada tem uma sósia que deu muito o que falar nos últimos meses. Seu nome é Connie Peña e, devido a sua grande semelhança com a cantora, ela tem que usar guarda-costas para manter os fãs não tão perto dela. Abaixo, mostramos uma série de fotos da empresária que é a primeira a ter a maior semelhança com Jennifer Lopez ...

1. Connie tem raízes latinas: seu pai é peruano e sua mãe é mexicana

Embora a JLo original tenha nascido no coração do bairro do Bronx, nos Estados Unidos, suas características porto-riquenhas permitiram que ela se tornasse a rainha do pop latino. É por isso que com a mistura de sangues de Connie, que leva a força positiva do povo peruano e da alegria e energia do mexicano, foi possível criar um protótipo da grande diva da música. Não podemos negar que Jennifer Lopez há apenas uma. No entanto, esta sósia ganha mais e mais seguidores a cada dia.

1. Connie tem raízes latinas: seu pai é peruano e sua mãe é mexicana

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube!. Assim se prepara o Reino Unido para a morte de sua rainha. Apesar do amor que os súditos têm por Elizabeth II, um protocolo para ver como eles terão que agir nesse caso foi ativado após ela começar a faltar eventos oficiais por motivos de saúde. Entenda o que vai se passar quando o pior:

2. Connie Peña nasceu na Califórnia, Estados Unidos

Como sua fonte de inspiração, Connie nasceu nos Estados Unidos, ainda que na ponta oposta a Jennifer Lopez. As praias de ouro da Califórnia foram o lugar escolhido por seus pais para colocar os pilares de sua vida, enquanto é na costa leste, onde os da diva pop criou raízes. No entanto, enquanto a original sempre se dedicou a dar concertos ao redor do mundo, ela se estabeleceu em uma região muito mais específica: Las Vegas.

2. Connie Peña nasceu na Califórnia, Estados Unidos

3. Desde pequena, ela sentia grande admiração pela "Diva do Bronx"

Aparentemente, a admiração que Peña sente por Lopez não foi algo que surgiu da noite pro dia, mas responde a uma incrível e extensa experiência de admiração e total devoção ao cantor. Embora Connie tenha escolhido um começo muito diferente no mundo dos negócios, finalmente sua enorme semelhança acabou oferecendo uma alternativa muito atrativa para a anônima de Vegas.

3. Desde pequena, ela sentia grande admiração pela "Diva do Bronx"

4. Nunca houve uma mulher com uma semelhança tão forte à celebridade

Não é por acaso que Peña conseguiu ter um estilo tão cuidadoso e semelhante ao da cantora, já que sua profissão atual está ligada ao mundo da estética. Especificamente, ela dirige um dos mais famosos e prestigiados salões de beleza da cidade das luzes, Las Vegas. Possivelmente graças ao fato de algumas estrelas terem escolhido ela como destino para se colocarem em suas mãos, finalmente acabou chovendo ofertas em sua vida, ela iria realizar seu sonho.

4. Nunca houve uma mulher com uma semelhança tão forte à celebridade

5. Sendo quase idêntico à estrela, ela teve que contratar pelo menos dois guarda-costas para acompanhá-la em todos os lugares.

Tudo surgiu como resultado de assistir a última parcela dos Prêmios Billboard no Mandalay Bay Hotel. Ao chegar ao evento, no qual seu ídolo também participou, muitos a confundiram com a diva do Bronx. Tanto que muitas pessoas foram tirar fotos com ela e ela até se sentiu assediadas por toda a chuva de pessoas que queriam ter uma memória pois achavam que ela era a real.

5. Sendo quase idêntico à estrela, ela teve que contratar pelo menos dois guarda-costas para acompanhá-la em todos os lugares.

6. Peña não só tenta imitar a aparência de Jennifer, mas também dança e canta como a diva!

Tendo que contratar três guarda-costas para protegê-la, a empresária começou a receber ofertas que tentavam seduzi-la a fazer um show em homenagem a Jennifer Lopez em Las Vegas. Ela, feliz, decidiu se preparar para ter sua grande oportunidade, porque na verdade sempre foi atraída pelo mundo da dança e do canto. Então ela começou a estudar suas coreografias, as músicas e até imitar a maneira de interpretar a grande artista.

6. Peña não só tenta imitar a aparência de Jennifer, mas também dança e canta como a diva!

7. Essa mulher incrível é uma empresária na cidade de Las Vegas

Ainda combinando sua nova carreira artística com o mundo dos negócios que lhe permitiu viver em um dos cantos mais selecionados do planeta. Seu salão de beleza, especializado em pacotes de spa, unhas e cabeleireiros, tem amplo reconhecimento nacional que a credita como especialista em celebridades, casamentos e maquiagem especial. No entanto, não sabemos se ele acabou cedendo a gerencia à alguém para continuar mantendo o mesmo nível.

7. Essa mulher incrível é uma empresária na cidade de Las Vegas

8. Imitar a cantor tem sido um esforço real

No entanto, apesar do fato de que a vida é apresentada como se fossem só rosas, o fato é que Connie não emergiu do nada. Para ter a boa aparência que ela tem atualmente, ela teve que fazer muitos sacrifícios, incluindo várias sessões de ginástica, inúmeras aulas de dança e até mesmo várias horas de prática para imitar a maquiagem e o penteado de seu ídolo. e fonte de inspiração sempre foi a da Diva do Bronx. O resultado é óbvio que foi nota MIL!

8. Imitar a cantor tem sido um esforço real

9. Muitas pessoas lhe disseram, há muito tempo, que ela tinha uma grande semelhança com a famosa diva

Embora a semelhança fosse algo que era óbvio, porque quando ela ia para os eventos mais significativos, as pessoas sempre a confundiam. No entanto, foi a partir de uma proposta de um famoso coreógrafo porto-riquenho, Papote Varet, que ela pensou seriamente sobre isso. Uma gravidez forçou-a a adiar seus planos por 8 anos. Mas, finalmente, a oportunidade veio da mão de um sério show de tributo que poderia levá-lo à fama, porque até mesmo JLo mostrou sua concordância.

9. Muitas pessoas lhe disseram, há muito tempo, que ela tinha uma grande semelhança com a famosa diva

10. Ela quase sempre ignorou opiniões externas

Embora fosse óbvio que ela usasse a artista como fonte de inspiração, ela nunca levou a sério a possibilidade de viver sendo sósia da grande diva pop. Ela apenas considerava um elogio que nunca seria levado a sério, em uma reunião de amigos ou possivelmente uma anedota na rua. No entanto, um fato que também mudou sua vida e a opinião que ela tinha sobre si mesma veio de uma das pessoas que ela menos esperava.

10. Ela quase sempre ignorou opiniões externas

11. Até que um dia um fotógrafo a soltou a real

Quando um fotógrafo lhe disse que ela realmente teria possibilidades de ser sósia da cantora, ela começou a ficar obcecado com a ideia. Ela já havia participado de vários concursos de beleza nos quais propuseram diferentes possibilidades, mas a ideia artística foi a que sempre despertou mais interesse. Para alcançar o passo final, ela precisava dar um impulso ao seu foco na atual janela do mundo: as redes sociais. Assim nasceu o YouTube e o Instagram, entre outros, onde ela já tem milhares de seguidores.

11. Até que um dia um fotógrafo a soltou a real

12. Desde aquele dia, Connie Peña tem trabalhado duro para imitar a cantora

Graças à reviravolta em sua vida, podemos ver como a simples semelhança não foi deixada sozinha em uma piada como no passado, mas que ela usa muitas horas para praticar seu estilo de dança, sua coreografia e até mesmo seu jeito de andar. Ela começou a fazer aulas de canto e propôs, de uma maneira muito séria, cumprir seu objetivo final: fazer seu show vender bem o suficiente para justificar seu enorme esforço.

12. Desde aquele dia, Connie Peña tem trabalhado duro para imitar a cantora

13. Ela admite ter chorado muitas vezes ao passar por momentos difíceis tentando parecer o máximo possível com Jennifer Lopez.

Não tem sido um caminho de rosas, longe disso, pois ela teve que enfrentar diferentes desafios que a colocaram em um nível extremo de competitividade. No entanto, podemos contemplar o resultado. Para alguns, ela não só consegue se assemelhar a diva, mas há até alguém que se aventura a dizer que é melhor. No entanto, a própria empresária reconhece que custou suor e lágrimas, para alcançar seu estado atual.

14. Como dissemos, a senhorita Peña nada mais é do que uma ótima empresária

Embora para muitos isso esteja implícito, a verdade é que essa mulher completa sempre tentou reconciliar os diferentes aspectos de sua vida. Ela é uma excelente mãe, uma empresária brilhante, especialista em cosméticos e estética e agora é uma grande imitadora. Nada foi em vão, depois de horas tentando realizar seu sonho, ela alcançou a fama e não parece que será algo temporário.

13. Ela admite ter chorado muitas vezes ao passar por momentos difíceis tentando parecer o máximo possível com Jennifer Lopez.

15. Esta tem sido uma nova aventura com resultados muito lucrativos até hoje

A publicidade que ela gerou em várias mídias, como resultado das diferentes entrevistas que concedeu, permitiu que ela alcançasse a fama com seu próprio nome. Graças a isso ela conseguiu dar o empurrão de que precisava para alavancar seus negócios pessoais para a fama e chegar aos ouvidos de seu ídolo. Sem dúvida, um enorme sentimento de que o trabalho que ela fez trouxe-lhe um benefício total.

Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de seguir o nosso perfil no Instagram!
Fotos: Instagram/Twitter

31
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Coisas que morreram com o surgimento do smartphone