Incrível!Testes

Publicado 2018-08-06
0 Comentário

A vida do casal depois do casamento de acordo com cada signo do zodíaco

Há aquelas que desde a infância imaginam sobre como será o dia do seu casamento. O vestido e a decoração costumam ser pensados desde muito novos, embora isso esteja mudando com o passar dos anos e as novas tendências. Por outro lado, o casal em sua vida idealiza isso, mas eles não conhecem exatamente quem é o outro até que esse dia chegue. Dependendo do signo do zodíaco, a vida após a cerimônia pode mudar completamente. Ninguém espera qualquer variação na convivência, no entanto, isso acontece. Abaixo estão algumas das mudanças mais comuns, dependendo da influência dos astros.

1. Áries

1. Áries

Os nascidos sob esta constelação estão sempre conscientes das necessidades do outro. Por este motivo, o outro será um grande apoio para alcançar o sucesso profissional. Eles são muito responsáveis e sempre buscam soluções para os problemas. Além disso, devem encontrar espaço para seu individualismo e sua liberdade, porque se o limitarem, eles podem sofrer muito. Por outro lado, seu casamento será cheio de detalhes adoráveis e espontaneidade.

1. Áries 1

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! As confissões de um dos assassinos em série mais famosos do mundo e uma civilização antiga que desejava passar uma mensagem importante para o futuro. O que há de comum entre os dois? Nós não sabemos o que eles querem nos dizer porque as mensagens estão criptografadas. Esses códigos decretos estão entre os “indecifráveis” e intrigam o mundo há décadas! Entenda a história desses símbolos e por que ninguém consegue decodificá-los até hoje:

2. Touro

Eles são fiéis e gentis. Eles buscam o melhor para ter boas condições familiares e de vida. Por essa razão, eles trabalham muito duro, para eles, o mais importante é aproveitar os luxos que o mundo pode nos oferecer. Seu relacionamento será duradouro e profundo, mas vocês devem lutar para que os obstáculos que aparecerão depois do casamento não os perturbem. Uma dessas circunstâncias pode ser resolvida tentando novas experiências.

2. Touro

3. Gêmeos

O signo de gêmeos é, geralmente, bastante dependente de seu parceiro. Eles buscam inovar e mergulhar em novas atividades que fornecem ar fresco ao relacionamento e que, ao mesmo tempo, ajudam a canalizar energia e relaxar as tensões. Um dos pontos que os geminianos não podem esquecer em seu casamento é a comunicação. Frequentemente eles pensam demais e, se não dialogarem com a outra pessoa, poderão se tornar muito distantes.

3. Gêmeos

4. Câncer

Os cancerianos são frequentemente vistos como pessoas tradicionais e vulneráveis. Eles transferem sua insegurança para o parceiro e precisam disso para ajudá-los com sua autoestima. Conhecido como um dos signos mais emocionais, eles precisam ser capazes de confiar e conversar sem segredos com essa pessoa especial. Desta forma você pode crescer dentro e ser feliz. Além disso, eles não devem deixar seus amigos e familiares em segundo plano, pois eles são um aspecto vital para eles ...

4. Câncer

5. Leão

Os leoninos são pessoas determinadas e lutadoras. Eles colaboram com o parceiro em tudo e admiram isso. Sabe-se também que os nascidos sob este signo podem ser autocentrados e "mandões", sempre tentando encontrar o foco de atenção. Portanto, eles devem controlar sua necessidade de destacar e ouvir o que o outro membro de seu casamento tem a dizer. E com certeza evitar os episódios dramáticos ... por que essa é uma das características marcantes desse signo.

5. Leão

6. Virgem

Indivíduos de Virgem são fiéis e dedicados à sua família. Responsável e entregue, não são “leva e traz” com as pessoas próximas. Eles podem ser um grande apoio para seus pares em face de objetivos pessoais, mas às vezes eles pressionam demais. Além disso, o virginiano é o mais perfeccionista do horóscopo, mas eles devem ter bastante cuidado para sempre ficarem relaxados e aproveitarem a vida, assim não vão acabar afastando seus entes queridos.

6. Virgem

7. Libra

Aqueles nascidos sob o signo do equilíbrio buscam segurança e confiança. Seu romantismo e paixão fazem deles um casal com um futuro. Os casamentos em que eles estão envolvidos são geralmente cheios de equilíbrio, onde ambos os membros trocam boas vibrações para que o amor nunca seja quebrado. No entanto, o risco está em perder sua independência e seus próprios hobbies. Nem sempre é preciso que se esqueça os planos de cada um para viver somente com os planos de casal.

7. Libra

8. Escorpião

Os escorpianos amam de todo o coração, embora às vezes eles sejam um pouco frios. Eles deixam seus companheiros muito felizes quando deixam de lado a possessividade e o ciúme. A melhor coisa quando surge um problema de confiança é falar sobre isso, porque quando você cala a boca você gera conflitos desnecessários que, com certeza, serão muito sérios. Com eles é muito difícil a chama sensual se apagar com o passar do tempo, porque a sua energia profunda os torna capazes de manter essas relações com a vida.

8. Escorpião

9. Sagitário

Os sagitarianos são conhecidos por possuírem um espírito livre e não se renderem às adversidades que a vida lhes apresenta. Eles têm seus amantes muito idealizados, embora não dependam de maneira alguma, e às vezes não são realistas. Para eles, é muito importante estimular seus cérebros com novas experiências e aventuras inesquecíveis que alimentam sua curiosidade. Por outro lado, devem evitar riscos financeiros, porque nem sempre funcionam bem.

9. Sagitário

Tente não viver até o limite e dê uma chance à vida doméstica. Afinal, para gerar um casamento e uma família unida é necessário ter um refúgio acolhedor para descansar. Mas isso não significa que você, sagitariano, renuncie à sua natureza ativa e exploratória, isso simplesmente significa que se você decida em se casar com esse ser especial, pois é melhor encontrar um equilíbrio entre suas preocupações e seus sentimentos.

10. Capricórnio

10. Capricórnio

Capricórnio é um dos signos mais protetores e amantes da tradição. Eles se sentem facilmente feridos, apesar de lutarem para conseguir que o vínculo afetivo vá bem. Estabilidade é outro dos fatores que eles anseiam e que eles serão capazes de balancear, seguintes rituais de festas e de hábitos que eles usam para praticar durante a sua juventude. Independentemente da situação que está acontecendo, é crucial que ambos os membros se concentrem no presente e deixem de ser obcecados com os planos futuros.

10. Capricórnio 1

11. Aquário

Os nascidos nesta época do ano não são impulsivos quando se trata de escolher seu parceiro de vida. Seu casamento pode ser descrito como moderno e não convencional. Para eles, é muito importante manter um relacionamento próximo com seus parceiros, no qual ambos são melhores amigos. Então, fica claro que para dar o “sim, eu aceito”, seus companheiros devem passar por mais de um teste. Além disso, junto com suas esposas ou maridos, organizarão centenas de festas em suas casas ...

11. Aquário

E eles gostam de sair e se reunir com as multidões, em shows, eventos, parques. Os aquarianos precisam fazer isso pelo menos uma vez por mês. No entanto, se você quiser manter seu casamento em boa saúde, é essencial ter certeza de que você se dedique a ter momentos sozinho com esse ser especial. Afinal, com tantas pessoas ao redor, você não pode falar ou confessar os sentimentos que ainda tem em seu coração e que fizeram você ficar junto.

12. Peixes

Os piscianos são pessoas que acreditam no amor eterno. Eles procuram por felicidade, embora às vezes eles possam ser bastante distantes no relacionamento. Eles são um signo que vivem da fantasia, imaginação e criatividade. A data do seu aniversário será sempre cheia de presentes e viagens adoráveis para reviver a paixão com que se encontrou. Porém, tenha cuidado para não perder contato com a realidade, isso pode gerar sérios problemas.

12. Peixes

Assim, chegamos ao final do nosso artigo, esperamos que ele tenha inspirado você ou, pelo menos, o tenha entretido. Antes terminarmos esse artigo, devemos salientar que o conhecimento astrológico acima mencionado carece de uma base científica comprovada. Isso faz com que o leitor seja o único a julgar sua veracidade. O que você achou? Nos conte tudo, estamos interessados em sua opinião.

Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de seguir o nosso perfil no Instagram!
Fotos: Pixabay/ Instagram

28
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Fotos que nos mostram porque temos medo de ficar sozinhos em casa