Incrível!

Publicado 2018-08-06
0 Comentário

Fotos que mostram que o design não é para qualquer um

Nós já sabemos que os artistas são incríveis, que a partir de suas mentes e suas mãos, eles são capazes de criar coisas inimagináveis. Eles não se importam se podem ser usados na vida cotidiana ou se nós só seremos capazes de observá-los em uma vitrine. Eles criam o que sentem e nada mais. Aqui nós vamos ver algumas ideias se realizando, e o que nós não podemos prometer é que você possa fazer uso delas. Na nossa galeria você vai ver uma escada que não leva a nenhum lugar, sapatos incríveis e calças difíceis de esquecer, tudo pela alegria de um artista.

Fotos que mostram que o design não é para qualquer um 1

1. Com este calçado poderíamos dizer que são dois pelo preço de um, e que é necessário ter coragem de usá-lo. Esse salto alto que você vê nesta mulher vestida com um vestido branco curto são um exemplo de salto que geram uma fascinante ilusão de ótica, que é mais próxima do mau gosto do que qualquer outra coisa. Nós só temos duas perguntas, como alguém conseguiu ter essa ideia e como alguém teve a coragem de decidir comprá-lo?

Fotos que mostram que o design não é para qualquer um 2

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Em algum momento da vida, você ouviu falar que o ser humano usa apenas 10% do nosso cérebro, não é mesmo? E provavelmente te disseram que seria possível que fizéssemos coisas espetaculares se conseguissemos usar mais que 10%, como atravessar paredes, ler mentes, mover objetos... Neste vídeo, vamos descobrir se isso é MITO ou VERDADE e de onde surgiu essa história:

2. Que bela mini escada, com seus dois degraus e seu corrimão! Pena que ela não leva a lugar nenhum. Será que havia uma porta elevada nesta parede? OutTalvez seja algum tipo de plataforma para dar palestras? Não importa o quanto tentemos encontrar algum tipo de explicação, a verdade é que nunca vamos achar o significado dessa aberração arquitetônica. Se algum arquiteto ou engenheiro quiser tentar nos explicar, vamos ser muito gratos!

Fotos que mostram que o design não é para qualquer um 3

3. Os proprietários deste lustre não tinham ideia de onde colocá-lo e pensaram que ali, ao lado das clarabóias, era o melhor lugar para colocá-la. Este elemento de iluminação fica muito bonito em salas de estar ou casas/apartamentos que tem uma decoração mais clássica. Ao incluí-lo no meio do teto de um escritório, certamente ele oferece uma visão ridícula. Talvez ele estivesse lá antes e por nostalgia eles a deixaram ficar? Só sabemos que assim ficou muito estranho!

Fotos que mostram que o design não é para qualquer um 4

4. A escada não pareceria ruim se ninguém percebesse que as pessoas que vão subir pelo meio ficarão presas pelos corrimões. Para dar conforto máximo aos indivíduos que estão subindo pelos lados, dois corrimões foram adicionados na parte central de modo que houvesse dois lugares para se segurar. No entanto, isso causou que os espaço que estava na parte central fosse inutilizado, porque ninguém vai conseguir passar por ali. Ou será que alguém vai pular os corrimões?

Fotos que mostram que o design não é para qualquer um 5

5. Na quinta seção da nossa lista, podemos ver um erro técnico no projeto de um veículo que mais tarde deixou uma de suas características inutilizável. A alavanca para inclinar para trás o banco do passageiro foi incluída apenas no ponto em que um plugue foi arranjado. Desta forma, seria muito difícil conectar qualquer tipo de dispositivo elétrico. Não adianta nem tentar porque não tem como…

Fotos que mostram que o design não é para qualquer um 6

6. Uma maçã como um desenho em um portão é muito bonita, mas os ladrões certamente a adorarão, já que eles têm todo o campo livre para entrar. Embora o desenho do fruto proibido possa ser ótimo nos planos da construção, a função da porta nunca deveria ter sido esquecida, a saber, impedir que indivíduos de fora das instalações entrassem nela sem permissão. Aqui temos uma aula de como não fazer um portão!

Fotos que mostram que o design não é para qualquer um 7

7. Isto foi criado por um grande fã de computador que certamente pensou em nos permitir jogar por mais tempo nos dias quentes de verão. A única desvantagem deste acessório eletrônico é que o botão de partida está localizado atrás de suas lâminas. Então, a menos que demore um pouco para ligar depois de pressioná-lo, teremos que botar em risco a saúde de nossos dedos para economizar um pouco de energia. Que divertido!

Fotos que mostram que o design não é para qualquer um 8

8. Temos que dar um crédito a quem fez isso pois, com certeza, deve ter sido muito difícil igualar o rosto desse pobre jogador de futebol em ambas as paredes. Talvez com este painel da seleção de Portugal os designers quisessem enfatizar a extrema verticalidade que Cristiano Ronaldo tem no campo de jogo. Seja como for, é possível que desta forma ele chame mais atenção, porque as pessoas precisam de eventos improváveis como este.

Fotos que mostram que o design não é para qualquer um 9

9. Este relógio vai fazer com que você tenha que prestar bastante atenção quando quiser saber a hora, e é isso que seu criador queria alcançar. Parece que o número três é muito mais importante do que o 2 e o 4, para se tornar uma figura tão gigantesca que se vê a vários metros de distância. Finalmente, seremos guiados com a posição dos ponteiros em relação ao 3 para saber em que momento do dia estamos. Você compraria isso?

Fotos que mostram que o design não é para qualquer um 10

10. Certamente a intenção daquela pequena porta era ordenar a entrada de pessoas naquele espaço. Especialmente das crianças. Por outro lado, se analisarmos a situação de outro plano, isso pode ter um significado oculto. Bem, digamos que esse retângulo é um "campo" para jogar peteca, então os limites minúsculos que o cercam ao lado da porta seriam o suficiente para que os antigos torcedores deste esporte não passassem Faz sentido agora? Já respondemos que não....

Fotos que mostram que o design não é para qualquer um 11

11. O design desta cortina é, sem dúvida, inspirado no filme "Psicose" dirigido por Alfred Hitchcoc, pois parece ser polvilhado com sangue por toda a sua superfície. Não é adequado para os mais medrosos, pois quando observado na escuridão pode fazer tremer de medo. O criador ficou encantado porque o fez recordar a cena em que o assassino mata a mulher com uma faca e mancha os tecidos com o seu fluido sanguíneo...

Fotos que mostram que o design não é para qualquer um 12

12. Como criação, não é tão ruim, mas, como óculos de sol, acho que ninguém pode usá-los, porque acabariam quebrando o nariz. E é certamente um acessório projetado para usar uma vez, na noite de Ano Novo de 2018. Uma época em que a maioria das pessoas tinha um estado mental alterado devido a quantidade de bebidas alcoólicas que foram ingeridas. Achamos que é pouco provável que alguém queira usá-lo depois porque além de ultrapassado parece desconfortável.

Fotos que mostram que o design não é para qualquer um 13

13. Certamente a garota é amiga do artista que criou as calças e prometeu colocá-las apesar de tudo. Isso que se chama compromisso e boa intenção. O desenho do lado de fora da peça se assemelha a um conjunto de penas brancas ou lindas margaridas pretas e brancas. Será que tem algum significado ou é apenas um elemento destinado aos amantes do mau gosto? É uma questão para a qual nunca encontraremos uma resposta.

Fotos que mostram que o design não é para qualquer um 14

14. Ver este andar faz você querer pegar o pano e limpá-lo para remover todas aquelas cores horríveis que se parecem com manchas de tinta. Talvez a mistura de cores cinzas fizesse parte do design inicial, mas o que não parece se encaixar no padrão são os amarelos e azuis que também são apreciados. Quem decidiu pintar a superfície dessa maneira? Sem dúvida eles não pensaram muito, ou foram daltônicos.

Fotos que mostram que o design não é para qualquer um 15

15. Se levarmos esta bússola para a excursão, não teremos a certeza do endereço correto, porque ainda não encontramos o norte. Essa bússola não está marcada nem orientada. Será necessário ser guiado pelas as estrelas ... Assim chegamos ao final do nosso artigo, esperamos que o tenha inspirado ou ao menos te entretido. O que você achou? Qual deles te surpreendeu mais? Nos conte tudo, estamos interessados em sua opinião.

Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de seguir o nosso perfil no Instagram!
Fotos: Pixabay/ Twitter

Fotos que mostram que o design não é para qualquer um 16
12
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Animais que interromperam fotógrafos da maneira mais fofa do mundo