Incrível!Polêmico

Publicado 2018-08-08
0 Comentário

Fotos da sósia de Shakira, que passou anos posando por ela

Há muitas celebridades que têm vários sósias espalhados pelo mundo e, na grande maioria desses casos, são pessoas anônimas. Nossa amada Shakira, também tem um clone feminino que parece ser quase idêntico a ela. Estamos falando de Rebecca Maiellano, também conhecida como ShakiBecca. A mulher chamou a atenção da mídia, pois poderia se passar tranquilamente pela cantora colombiana. A sósia de Shakira é venezuelana, tem 33 anos e compartilha os movimentos da estrela de "Hips Do Not Lie". Rebecca vem se apresentando e cantando há muito tempo. Ela faz isso tão bem e se parece tanto com Shakira no palco que, sinceramente, é difícil dizer a diferença. Em seguida, mostraremos várias fotos de ShakiBecca para que você possa julgar se você se ela parece com a famoso colombiana.

1. A semelhança física com a colombiana é tão grande que ela mesma se chama Shakibecca

Uma mulher bonita chamada Rebeca Maiellano vem da Venezuela e é uma cantora e compositora. Devido a sua grande semelhança com a estrela da música internacional e seu fanatismo por ela, Maiellano decidiu começar a atuar em homenagem ao seu ídolo ao longo da vida. Em pouco tempo ganhou grande aceitação do público e já a vimos em inúmeros eventos.

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Um misterioso sarcófago de granito negro foi encontrado no Egito. Inicialmente, as pessoas não queriam que ele fosse aberto porque temiam uma terrível maldição. Agora que ele foi aberto, elas decidiram que querem beber um líquido vermelho encontrado no interior dele por motivos altamente questionáveis. Entenda essa história neste vídeo e decida se você apoia essas pessoas ou não:

2. A venezuelana não só se parece com a cantora, mas também sabe como imitar sua voz, coreografia, maquiagem e figurino. Na verdade, ela está ganhando a vida imitando Shakira por toda a América do Sul. Para alguns pode ser uma aberração e um gesto de mau gosto, mas outros a contemplam com muita diversão e alegria o seu talento, sabendo que em nenhum momento ela tenta ultrapassar a nativa de Barranquilla.

3. Ela começou sua aventura imitando seu ídolo com 12 anos, trancando-se em seu quarto e cantando suas músicas por horas e horas. No entanto, seu objetivo no início não era ser a sósia da cantora, e sim criar sua própria música e escrever suas letras. E foi assim que ela cresceu e moldou seu talento como outro fã da colombiana, muitos espiavam o dom que essa jovem venezuelana tinha.

4. Seus amigos na escola foram os primeiros a apontar sua grande semelhança física com a cantora de Barranquilla. Seu sorriso, nariz, olhos, maçãs do rosto, tudo parecia a receita para uma fórmula especial que combinava perfeitamente com a artista latina. Foi assim que "Shakibecca" começou a ter mais confiança em si mesma e a perceber as características únicas que a fizeram se adequar como uma possível imitadora de Shakira.

5. No entanto, foram seus pais que a incentivaram a aparecer nas competições de música da televisão venezuelana. E foi ali que ela começou a ganhar uma tremenda popularidade, porque seus atributos não deixavam ninguém indiferente. Ela fez numerosos castings e finalmente se envolveu em vários programas de televisão. Seu carisma e seu sorriso que lembrava incrivelmente o da cantora colombiana lhe deram muitos sucessos.

6. Ela participou de programas como: "Fama, suor e lágrimas" e "Procurando uma Estrela". Neste último, ela cantou e dançou ao ritmo do hit mundial "La Tortura", vestida com as mesmas roupas que Shakira usava no videoclipe. Em uma entrevista ela expressou que ela só faz show para agradar os outros em homenagem ao seu ídolo, mas em nenhum momento tenta imitar sua personalidade, voz ou qualquer coisa assim fora do palco.

7. Aos 15 anos ela conheceu sua artista favorita pela primeira vez. E desde então ela sempre se refere a ela como sua "inspiração feminina", porque a ajudou a superar os vários obstáculos que ela passou por sua vida. Por outro lado, seu trabalho como sósia de Shakira a tornou capaz de viajar para outros países e cidades que sem esse presente ela não poderia ter visitado. Nesse tópico da nossa lista podemos ve-la em Miami, EUA.

8. Naturalmente, ela se parece ainda mais com Shakira. Embora pareça que Rebeca Maiellano use uma grande quantidade de maquiagem, roupas e penteados semelhantes para se assemelhar mais à estrela colombiana, o fato é que seu físico é quase idêntico ao da esposa de Pique. Em certas fotos como essa, que ocupam nossa oitava seção, você precisa fazer um grande esforço para diferenciar quem é quem.

9. O sorriso e o brilho dos seus olhos podem ser a chave para essa enorme semelhança. Elas também têm muito a ver com suas sardas e maçãs do rosto, sem mencionar os dentes. Sem dúvida, ela é a melhor atriz para interpretar Shakira, uma verdadeira clone do artista de sucesso. Para muitos imitadores não têm valor, para outros é uma curiosidade que merece ser apreciada, enquanto alguns sabem que é a maneira mais pura de honrar alguém e mostrar seu amor.

10. Mesmo com o antigo visual da cantora, na versão com cabelos escuros, ela se parece muito. Talvez essa fotografia seja mais a mais complexa quando se trata de saber quem é quem. O cabelo castanho natural de ambas nos faz não saber e distinguir entre uma e outra. Como se isso não bastasse, ambos são documentos de vários anos atrás, porque Rebeca a tem imitado desde que Shakira apresentou essa tonalidade em seus cabelos.

11. É claro que ela sabe copiar muito bem seus movimentos do quadril. Em todos os lugares que ela se apresenta, ela sabe como lançar as energias positivas e danças sensuais que aprendeu com sua "mentora". Em sua conta no Instagram, ela sempre agradece seus seguidores por apoiá-la e enviar suas mensagens com carinho, porque se não fosse por eles, ela não poderia continuar trabalhando como sósia.

12. Vê-la em plena ação e tentar diferenciá-las dá muito trabalho. Recentemente, recebemos notícias de seu site em que ela comunica que em poucos meses tentará publicar seu primeiro single como Rebeca Maiellano, e deixará seu trabalho como sósia da colombiana por um tempo. Esperamos que a etapa como "sósia internacional de Shakira" tenha a ajudado a adquirir experiência no ramo e a proporcione alcançar o sucesso como cantora.

13. É compreensível que ela trabalhe o dobro da cantora colombiana. Pense um pouco em tudo o que ela faz. Ela sabe produzir, obtendo os melhores looks, dançando coreografias originais mais representativos de Shakira, como o videoclipe de "La Bicicleta" e com a colaboração com Alejandro Sanz que mencionamos anteriormente. Sem dúvida ela ama esse jogo de representar seu ídolo e não deixa de nos surpreender com suas novas "criações".

14. Em sua conta no Instagram, ela tem mais de 50.000 seguidores, que não deixam de apoiá-lo em todos os projetos que ela propõe. Além disso, Rebecca é cercada por um grande número de profissionais para gravar suas versões das músicas da artista colombiana, organizar sua turnê e finalizar todos os detalhes para que tudo corra bem. Nessa foto a vemos com seu parceiro, que não se parece tanto com Gerard Piqué.

15. Shakira viu uma de suas performances em um vídeo. Ela mandou uma mensagem dizendo que ela foi ótimo, melhor que ela. Sem dúvida para Shakibecca foi um dos melhores momentos de sua vida. Assim, chegamos ao final do nosso artigo, esperamos que ele tenha inspirado você ou, pelo menos, o tenha entretido. O que você achou dessa sósia? Você acha que elas são realmente idênticas? Nos conte tudo, estamos interessados em sua opinião.

Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de seguir o nosso perfil no Instagram!
Fotos: Instagram-shakibecca

0
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Fotos que nos mostram porque temos medo de ficar sozinhos em casa