Incrível!

Publicado 2018-08-13
0 Comentário

Kate Winslet não podia chegar perto das crianças no set do Titanic. Fotos da gravação

Tendo visto Kate Winslet no filme Titanic brincando e rindo com as crianças está longe da realidade que aconteceu durante o set de filmagens. Reece Thompson, o garotinho que fazia o papel do irlandês e que agora tem 25 anos, disse à imprensa que Kate era muito mal falada porque não deixava as crianças se aproximarem. O ator afirmou: "Eu nunca conheci Kate Winslet. Tenho certeza de que ela é uma pessoa maravilhosa, mas aparentemente eles tiveram que mantê-lo separado das crianças porque ela falava muito palavrões. Minha mãe a conheceu e disse que ela era muito gentil, mas eu nunca a conheci "

1. Reece Thompson revelou muitos segredos do filme.

1. Reece Thompson revelou muitos segredos do filme.

Reece P. Thompson III, na época da filmagem do filme, er um menino de cinco anos que estrelou em um dos momentos mais frios e de tirar o fôlego de todo o filme. Hoje, 21 anos depois, ele trabalha como algo completamente diferente. No entanto, apesar de ocupar uma posição de prestígio, sempre acabou se tornando o centro das atenções quando as pessoas que o conhecem ouvem que ele participou de um dos filmes de maior sucesso de todos os tempos. Não é por menos, porque este filme é um evento chave da história do cinema.

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! A tecnologia para viagens ao espaço está evoluindo e é possível que se tornem populares dentro de poucas décadas! Contudo, o corpo humano não evoluiu para se adaptar ao espaço e isso pode causar complicações... Com a falta de gravidade, comida ruim e 10 vezes mais radiação que na Terra, o que acontece com o corpo humano quando vamos para o espaço? Confira:

2. O jovem ganhou 30 mil dólares por sua fala de uma única frase

Embora seja verdade que ele não ganhou tudo de uma só vez, o fato de participar de um filme que foi colocado e substituído em diferentes formatos, desde o cinema, fitas de vídeo, DVDs, eventos promocionais e reprises nas diferentes plataformas atuais, passando por a reedição do sucesso, acabam gerando dividendos para seus atores. Estes, é claro, cobram de acordo com a porcentagem de participação, sendo às vezes insignificante para atores secundários e dividendos altíssimos para os protagonistas.

3. "O que estamos fazendo mãe?" Foi frase que lhe permitiu pagar por seus estudos universitários

Ele simplesmente teve que dizer uma frase em que a inocência de uma cena que, embora não se saiba se ocorreu na realidade, foi emoldurada pelo desespero que algumas das mães que tiveram de enfrentar o acidente e descobriram que nada poderia ser feito para salvar a vida de seus filhos. Simplesmente foi um momento de despedida que fomentar que a passagem para a próxima vida fosse a menos traumática possível.

4. Reese teve que fazer um sotaque irlandês para fazer parecer que ele não era nova-iorquino

No entanto, ele não era o único filho que gostava da experiência de filmar, já que outras crianças puderam estrelar cenas tão famosas quanto. Alexandrea Owens, que interpretou a jovem que dançava com Leonardo DiCaprio na festa da terceira classe, também comentou que a experiência foi algo que a marcou para a vida, pois até então o jovem ator era um dos mais desejados, fazendo com que a garota fosse uma das mais invejadas do planeta.

5. Kate Winslet falava muitos palavrões

A atriz popular costumava dizer muitas vulgaridades, de acordo com os responsáveis pelo set de filmagem, o que significava que ela precisava ser separada dos jovens atores para evitar problemas. No entanto, apesar disso, aqueles que tiveram a oportunidade de trabalhar com ela descobriram que ela era realmente uma pessoa gentil e, acima de tudo, muito engraçada. Tanto é assim que os pais das crianças ficaram completamente satisfeitos.

6. Os pais das crianças a achavam simpática, embora seus filhos não pudessem conhecê-la.

Infelizmente, devido a esta regra, os pequenos atores ficaram com o desejo de conhecer aquela que mais tarde se tornaria uma das estrelas mais reconhecidas de Hollywood. Sem dúvida, agora muitos deles teriam preferido ouvir alguns desses palavrões para ter em seus círculos de amigos uma atriz tão famosa para que agora pudessem compartilhar o palco com ela.

7. Ao contrário dela, Leonardo DiCaprio pode conhecer todas as famílias e conversar com eles.

A proximidade com que Leonardo DiCaprio tratou todos os membros do elenco, sejam atores principais ou figurantes, fez com que ele ganhasse respeito entre todos os personagens que apareceram na trama, tornando-se um dos ídolos das crianças que tiveram a experiência de conhecê-lo. E foi exatamente isso que fez dele um personagem altamente aclamado, conquistando uma fama que mais tarde o ajudaria em seus projetos futuros.

8. Ambos os protagonistas passaram muito tempo juntos.

Embora a relação de amor vivida por ambos os protagonistas não cruzasse a fronteira da ficção, a amizade que eles criaram durante a filmagem em si tornou-se algo que os mantém unidos, apesar dos longos anos que se passaram desde então. Na verdade, ele é um dos mais fortes e admirados de toda a indústria cinematográfica de hoje. De fato, a química que tiveram quando participaram novamente em outro filme "Apenas um sonho" permitiu que ele ganhasse um globo de ouro.

9. Thompson afirmou: "Minha mãe me diz que Leo era muito amigável e me fez rir, ele me fez caras engraçadas, houve pouca interação com ele."

A importância do papel dos atores em ajudar os pequenos a sentirem-se imersos no filme foi o que acabou gerando um ambiente de trabalho muito saudável. Apesar do fato de que as cenas tinham um sinal trágico marcado, porque o clímax exigia um tom de pânico em algumas situações-chave. No entanto, esta parte deve foi reservada para os atores que realmente sofreram consequências.

10. Reece Thompson é agora diretor de marketing digital em Utah.

A mudança de profissão não significou para o jovem uma perda de contato com o projeto, pois a cada ano ele recebe um cheque com os recursos atribuídos em conceito de direitos a sua imagem. Apesar de ter completado 21 anos desde a estreia do filme, ainda é um filme muito visto que tem diversas reprises, reedições e vários encontros de fãs para conversar sobre o filme. Isso, na linguagem de negócios, significa que os participantes do filme continuam a ter direitos sobre ele.

11. Leonardo Dicaprio compartilhou o camarim de maquiagem com o pequeno Thompson.

O jovem ator encontrou-se dividindo o camarim de maquiagem com o qual anos depois seria uma das figuras mais respeitadas e amadas do cinema, com performances que o indicaram várias vezes ao Oscar, e até mesmo o fez ganhar uma estatueta em 2015, (finalmente). Então o simplesmente ator que aparecia em uma cena do filme estava junto de um dos deuses do Olimpo de Hollywood.

12. Tudo foi revelado graças a uma entrevista feita pela revista Cosmopolitan.

O acompanhamento dos atores que participaram da filmagem levou a famosa revista a entrevistar alguns deles para obter momentos de crucial importância. No entanto, o profissionalismo marcado com um ambiente estressante foi criado para todos os membros do elenco infantil que só puderam guardar na memória pequenas anedotas que escaparam à realidade vivida por esses jovens profissionais. Foi definitivamente um momento de tensão para eles.

2. O jovem ganhou 30 mil dólares por sua fala de uma única frase

13. De todos os segredos revelados, o mais notável foi o de Kate.

No entanto, as entrevistas queriam se concentrar no que realmente significava algo: a repetição exagerada de palavrões por parte do protagonista. Apesar disso, durante a entrevista, foi apenas algo anedótico que foi incluído em uma série de performances de toda a equipe que tornaram a gravação uma experiência muito agradável. Já que ninguém poderia mudar a imagem da jovem atriz, porque agora ela se estabeleceu na indústria cinematográfica, independentemente do sucesso de sua primeira grande obra como protagonista.

3. "O que estamos fazendo mãe?" Foi frase que lhe permitiu pagar por seus estudos universitários

14. Apesar de seu rosto angelical, a grosseria era constante.

Aparentemente, grande parte da culpa foi por causa do trabalho muito estressante encorajado pelo caráter muito exigente do diretor, James Cameron, que é considerado conflituoso. No entanto, apesar do fato de que a jovem teve que sofrer condições muito estressantes, vestidas com uma série de roupas muito desconfortável, seu bom relacionamento transcendeu a ficção e também permaneceu com o passar do tempo. Tanto é assim que agora está dentro do elenco de uma série de produções com a saga de Avatar do mesmo diretor.

4. Reese teve que fazer um sotaque irlandês para fazer parecer que ele não era nova-iorquino

15. Esperamos que tudo tenha mudado ao longo do tempo.

Agora muito mais madura e experiente, a atriz que tem um Oscar, quatro Globos de Ouro e três prêmios Bafta, e uma longa lista de nomeações e reconhecimentos de outras categorias. Sem dúvida, ao longo dos anos, ela deve ter aprendido a controlar seu palavreado, embora esperemos que com isso ela não tenha perdido a magia e o doce toque que a tornaram uma das atrizes mais reconhecidas de todos os tempos.

Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de seguir o nosso perfil no Instagram!
Fotos: Twitter/ Set/ Titanic

5. Kate Winslet falava muitos palavrões

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Em algum momento da vida, você ouviu falar que o ser humano usa apenas 10% do nosso cérebro, não é mesmo? E provavelmente te disseram que seria possível que fizéssemos coisas espetaculares se conseguissemos usar mais que 10%, como atravessar paredes, ler mentes, mover objetos... Neste vídeo, vamos descobrir se isso é MITO ou VERDADE e de onde surgiu essa história:

55
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Coisas que ninguém nunca te disse sobre o Templo Satânico