Incrível!

Publicado 2018-08-13
0 Comentário

Fotos retocadas com Photoshop que dão até vergonha alheia

Com a chegada de novas tecnologias e redes sociais, mais e mais pessoas aderiram à tendência de retocar suas fotografias com filtros ou outros detalhes para ganhar curtidas e seguidores em seus perfis pessoais. No entanto, há algumas pessoas que, embora tentem usar aplicativos mais avançados, como o Photoshop, não são muito bons no que fazem, de modo que o resultado tende a ser bastante horrível. O pior de tudo? Na maioria dos casos, eles não percebem esses erros e acabam postando suas imagens nas redes sociais, gerando muitos memes dessas bizarrices. Em seguida, você verá uma galeria que mostra que nem todo mundo é bom nisso ...

1. Continue praticando, garota

1. Continue praticando, garota

Nós não sabemos o que motivou essa jovem a remover a imagem do menino que ela estava abraçando, mas é claro que ela não tinha muito experiência para deixá-lo completamente eliminado da foto. Tanto que até se esqueceu de tirar os tênis, o que provou que algo não estava bem nessa imagem. Então o fato de ela ter eliminado até a própria mão, perna e até mesmo um de seus braços, faz com que seja um verdadeiro pesadelo para profissionais de verdade. Seria muito melhor se ela tivesse deixado a foto como estava.

1. Continue praticando, garota 1

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Pense na pessoa mais louca que você já conheceu. Agora dê poder e uma coroa para ela! De limítrofes a donas de centenas de amantes, todas essas rainhas marcaram a história por suas ordens e comportamentos totalmente descabidos. Conheça algumas das histórias bizarras dessas mulheres neste vídeo:

2. Não sei....mas parece falso

Embora seja verdade que o homem fez tudo o que pôde para completar essa situação fictícia, seu trabalho, apesar de ser um dos mais profissionais da lista, teve alguns erros. Além das proporções, das sombras e daquele tipo de auréola que acompanha toda a figura do protagonista, a luz vem diretamente da parte de trás do carro, enquanto no homem aparece à sua direita. Nunca teria passado por verdade de qualquer maneira.

2. Não sei....mas parece falso

3. Mr. Bean mudou muito sua imagem, né?

O renomado comediante Rowan Atkinson criou o personagem Mr Bean, um dos mais reconhecidos personagens do humor britânico, baseado em um novo Charles Chaplin mais caótico e infeliz. É por isso que a fusão disso com o cantor Justin Bieber nos dá uma mistura entre o paródico e o crítico, baseado no ódio impiedoso que é frequentemente usado por pessoas que não admiram ou respeitam o músico. No entanto, muitos outros considerariam que o insulto é direcionado mais para o próprio Atkinson...

3. Mr. Bean mudou muito sua imagem, né?

4. Se não fosse pelo chão afundado, diríamos que seus ossos estão prestes a explodir

Embora muitas mulheres sejam ansiosas para ter uma bunda enorme como a de Kim Kardashian, um busto avantajado e uma cinturinha de pilão, quando seu corpo é diferente disso, você não faz nada além de ridicularizar moldando-o desajeitadamente com photoshop. Neste caso, especialmente porque ao realizar o retoque em si, ela esqueceu que, moldando seu corpo, ele também faria o mesmo com todos os degraus da escada.

4. Se não fosse pelo chão afundado, diríamos que seus ossos estão prestes a explodir

5. Você tomou banho de sol na área errada

Outra pessoa que queria desfrutar de seu abdômen incrível sem ter que trabalhar anteriormente também optou pela magia de programas de retoque de fotos. Infelizmente, mais uma vez, a falta de conhecimento só serviu para ser completamente ridícula, porque a cor do corpo que ele colocou é diferente da cor dele,sem falar nas sombras e, até mesmo a direção do tronco. Um desastre completo de retoque que esperamos apenas virar uma piada.

5. Você tomou banho de sol na área errada

6. Tanta massa muscular não é tão bom assim

O caso de ter tanta massa muscular gera um campo que distorce o caminho da esquerda para a direita, sendo claro que alguém mexeu com os efeitos do programa de retoque. Apesar disso, parece que o protagonista estava muito feliz em ter um braço que seria a inveja de mais de um fisiculturista. Teríamos que descobrir quais eram as dimensões originais e se ele realmente precisava aumentar tanto sua musculatura.

6. Tanta massa muscular não é tão bom assim

7. A bateria de levantamento valeu a pena

Outra pessoa que também quis se passar de musculoso foi este jovem encarregado de transportar tambores de cloro para piscinas. A piada era que ele queria aparecer em uma fotografia com a musculatura de alguém que vive dos halteres, tanto que ele não pensou nas piadas que surgiriam por ter apenas um braço enormemente desenvolvido. Apesar disso, ficou satisfeito com o resultado e mostrou-se muito orgulhoso. Não importa que o resto do corpo não se encaixa com este bíceps.

7. A bateria de levantamento valeu a pena

8. O que aconteceu com o pé?

A pessoa que editou essa fotografia teve que tomar cuidado para encaixar cada uma das peças da fotografia, mas não considerou oportuno rever a orientação de um pé que está literalmente de cabeça para baixo. Apesar de algumas pessoas terem uma elasticidade grande, essa daí é muito além do normal! Se essa imagem fosse verdadeira, a mulher deveria procurar um médico imediatamente depois essa sessão de fotos para checar se seu pé está bem!

8. O que aconteceu com o pé?

9. Algo não se encaixa nessa mini piscina

A mini piscina que estava sendo vendida como um sonho de família parece que inicialmente não tinha uma mulher na composição, então teve que ser adicionada em uma segunda fotografia. Infelizmente, quando eles a inseriram, simplesmente não sabiam como lidar com o problema de estar dentro ou fora da piscina, então eles finalmente escolheram colocá-lo em algum lugar entre eles. O corpo desapareceu quando tocou a água. O mais divertido é que não foi o único erro grotesco, dê uma olhadinha nas mãos das crianças. Chega a ser assustador!

9. Algo não se encaixa nessa mini piscina

10. O editor da imagem deveria ter revisto várias vezes

Se o objetivo dessa montagem fosse nos mostrar como uma família desfrutou de uma refeição com o incrível homem sem pernas e seu filho de mesma condição, uma mulher que enterrou a mão em uma pequena folha de grama e o tapete voador sem dúvida ficou perfeito! Qualquer outra intenção foi completamente um desastre amador. Especialmente porque até o homem aparece com uma parte da cabeça removida.

10. O editor da imagem deveria ter revisto várias vezes

11. Quantas mãos você vê nesta imagem?

Não sabemos se foi alguém com uma velocidade surpreendente ou com uma incrível mutação mais típica de um inseto que de um humano. Seja como for, as duas tomadas em que esta foto foi feita exigiam a eliminação de alguns membros, mas o fotógrafo parece ter gostado da ideia. Tanto é que na mesma foto aparecem quatro mãos segurando a moça no colo.

11. Quantas mãos você vê nesta imagem?

12. Um retoque doloroso

Todos queriam usar óculos que estavam completamente na moda e começaram a adicioná-los com retoques. Infelizmente, a rotação dos mesmos e os tamanhos e até mesmo os cortes eram tão pouco profissionais que constatamos à primeira vista que era uma montagem. No entanto, parece que os protagonistas estavam se divertindo o suficiente para manter essa foto em suas redes sociais. Ou talvez eles nem saibam da existência dessa montagem grosseira.

12. Um retoque doloroso

13. Nós estamos prestes a acreditar

Quando o menino na foto quis preparar uma montagem para ver se a mulher na foto combinava com ele como um casal, não parece que ele tenha investido o tempo necessário para adaptar seu rosto ao verdadeiro dono do corpo. Tanto é assim que aparece com o rosto recortado e cabelos onde não deveriam estar. Até mesmo o tom da cor da pele é diferente. Não poderia ser pior a tentativa de usar uma garota ao seu lado.

13. Nós estamos prestes a acreditar

14. As mãos não combinam com a cor do rosto

Não sabemos a razão pela qual o rosto do modelo original foi substituído pelo do jovem. Parece que temos um caso de racismo, xenofobia ou simplesmente se tratou de uma edição de última hora que o novo modelo da empresa de casamentos precisava estar na campanha. Se isso for uma malformação genética rara que levou a dupla pigmentação em seu corpo pedimos desculpas...Mas, se formos realistas, isso é mais um caso de falta de experiência na edição de imagens.

14. As mãos não combinam com a cor do rosto

15. Esta família é um pouco assustadora, né?

Esta família queria mostrar um lado engraçado, apagando o rosto e apresentando um aspecto mais sombrio. Não sabemos se a princípio foi uma tentativa de amenizar os traços marcantes de cada um ou se foi realmente uma brincadeira de mau gosto. Esperamos que eles tenha um backup ou, obviamente, perderia uma foto tão bonita da família.

Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de seguir o nosso perfil no Instagram!
Fotos: Pixabay/ Twiter

15. Esta família é um pouco assustadora, né?
82
O que você acha?! Juntar-se à conversa

As fotos retocadas mais divertidas até agora