Incrível!Polêmico

Publicado 2018-08-14
0 Comentário

Fotos que nos mostram porque temos medo de ficar sozinhos em casa

Os filmes de terror são uma das categorias com os seguidores mais fiéis. A verdade é que, nos anos 40, esse gênero experimentou um grande declínio com a luta contra fantasmas e argumentos não processados. Aqueles que os adoram não podem parar de vê-los e até soltam algumas risadas. E pelo contrário, aqueles que têm verdadeiramente pânico nunca poderão vê-los. Qualquer cena vai deixá-los aterrorizados e eles não serão capazes de dormir durante várias noites, pois serão forçados a acender todas as luzes da casa toda vez que forem deixados sozinhos. Provavelmente foi isso que aconteceu com as pessoas que aparecem nas imagens que mostramos abaixo. Depois de analisar uma série de fotografias normais, pudemos perceber que algo muito estranho estava acontecendo e estava mais perto do que eles pensavam.

1. A primeira seção da lista de hoje nos traz, sem dúvida, um documento realmente assustador.

1. A primeira seção da lista de hoje nos traz, sem dúvida, um documento realmente assustador.

A menina bonita que havia se capturado em uma selfie adicionou um filtro com muito brilho, mas no momento da execução deste retrato, ela não percebeu o que ela tinha no fundo. O que é esse tipo de rosto ou máscara pendurada na moldura da porta? É um convidado desconhecido? Esperamos que seja um objeto de sua propriedade.

1. A primeira seção da lista de hoje nos traz, sem dúvida, um documento realmente assustador. 1

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Pense na pessoa mais louca que você já conheceu. Agora dê poder e uma coroa para ela! De limítrofes a donas de centenas de amantes, todas essas rainhas marcaram a história por suas ordens e comportamentos totalmente descabidos. Conheça algumas das histórias bizarras dessas mulheres neste vídeo:

2. A segunda foto que oferecemos não é menos assustadora.

Como a mãe desta adorável menina comentou, no momento de tirar a foto, ambas estavam sozinhas em casa, então há algo que não se encaixa na cena geral. Não sei se são meus olhos ou se isso no fundo da sala parece ser alguém sentado de costas? Embora possa haver algum efeito de sombra ...Nos temos as nossas dúvidas... O que você acha?

2. A segunda foto que oferecemos não é menos assustadora.

3. Cu-Cu!

Aqueles que vivem ou viveram em uma casa no térreo ou no primeiro andar, conhecerão a sensação de ouvir ou perceber as diferentes pessoas que passam perto das janelas. E é nessas moradias que é melhor ter o cuidado de deixar esses elementos bem fechados, se eles não tiverem uma cerca construída para protegê-los. No meio da escuridão alguém podem estar nos observando, sem que percebamos.

3. Cu-Cu!

4. Quantos espelhos existem na sala?

É possível que seja um efeito de reflexos? Nós não sabemos se é parte de uma piada ou se é sério.... mas o reflexo que mostrou o espelho do fundo era bastante sinistro. Se a garota está de frente para o alvo, sua imagem simétrica deve estar nas costas, sem olhar para frente também. Outra explicação é a que a foto seja uma montagem ou tenham feito algum tipo de edição... Ou talvez uma parente semelhante tenha completado a ilusão?

4. Quantos espelhos existem na sala?

5. Era pra ser só uma foto em um pote...

O homem que vemos representado dentro desse frasco queria dar um bom susto na sua esposa, por isso ele se tirou uma foto de seu rosto e depois imprimiu a foto para deixá-lo neste recipiente com um líquido escuro. Embora quando você olha de perto você percebe que não é real, ao abrir a geladeira certamente deve ter causado uma impressão muito assustadora.

5. Era pra ser só uma foto em um pote...

6. Almoço em família com um "hóspede" de luxo.

Embora olhando rapidamente essa fotografia, vemos um casal de adultos e seu filho comendo em torno de uma grande mesa de madeira, o reflexo que é visto no vidro de uma das janelas nos permite ver outra coisa. Através do reflexo, é observado um antigo membro falecido da família ocupando a posição livre da cadeira, em frente ao bebê. Além disso, percebemos que o garoto parece não querer olhar para o que ele tem na frente.

6. Almoço em família com um "hóspede" de luxo.

7. Quem é você???

Essas duas mulheres que posam divertidamente na frente da câmera com suas máscaras de beleza facial não notaram o personagem que as esperava na parte inferior da mesa atrás delas. Esta fotografia é uma das mais complexos para se detectar o anormal, porque o ser que esperava pacientemente perto deles havia se escondido muito bem. Facilitamos a sua pesquisa aumentando um pouco o brilho da imagem.

7. Quem é você???

8. Quantas meninas estão na foto?

É difícil determinar o motivo original que produziu esse efeito ilusório que poderia aparecer em um filme de terror. E é que, enquanto a garota posa sorrindo ao lado do espelho, seu reflexo parece um pouco mais louco e feroz. Um retoque de foto com duas imagens tiradas no mesmo lugar? Duas irmãs gêmeas se divertindo assustando um ao outro? Ou talvez algo inexplicável? Nós nunca saberemos ...

8. Quantas meninas estão na foto?

9. Não olhem para tv!

Na nona seção da nossa lista, podemos contemplar uma cena diária e terna em que duas crianças pequenas aparecem brincando com uma bola. No entanto, se prestarmos atenção, especificamente, à televisão localizada no lado direito, perceberemos um elemento oculto que não deixará dormir a noite! A pessoa que tirou a foto assegurou que a tv não estava ligada... Mas a imagem que vemos na tv parece ser um rosto de um bebê estranho e muito assustador.

9. Não olhem para tv!

10. Apanhado!

Dois meninos estavam visitando um prédio abandonado, querendo mostrar que não tinham medo de nada. No entanto, não queremos nem saber com que cara eles ficaram ao ver que na foto tem um elemento desconhecido e muito assustador! No canto inferior direito da fotografia, nas sombras, você pode ver um ser que queria posar ao lado deles. Esperamos que eles tenham saído sãos e salvos desse lugar assustador.

10. Apanhado!

11. A mulher de dois rostos.

Este casal de asiáticos posou muito feliz na entrada de sua nova casa, mas eles não sabiam que seu rosto estava olhando para foto duas vezes. Essa casa seria assombrada? Ou ela é um fantasma e ele não sabia? Com essas dúvidas, chegamos ao final do nosso artigo, esperamos que ele tenha inspirado você ou, pelo menos, o tenha entretido. O que você achou? Nos tudo, queremos saber sua opinião.

Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de seguir o nosso perfil no Instagram!
Fotos: Twitter

11. A mulher de dois rostos.

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! A tecnologia para viagens ao espaço está evoluindo e é possível que se tornem populares dentro de poucas décadas! Contudo, o corpo humano não evoluiu para se adaptar ao espaço e isso pode causar complicações... Com a falta de gravidade, comida ruim e 10 vezes mais radiação que na Terra, o que acontece com o corpo humano quando vamos para o espaço? Confira:

220
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Coisas que morreram com o surgimento do smartphone