Incrível!

Publicado 2018-09-03
0 Comentário

Fotos tiradas um segundo antes do inevitável

No momento de tirar uma foto, muitas vezes não pensamos muito, mas mesmo assim a foto fica maravilhosa, fazendo com que nos sintamos orgulhosos de nós mesmos. Vale notar que, em alguns momentos, as capturas que fazemos ao acaso podem se tornar tão geniais que gostaríamos de repetir a ocasião, mas esses momentos são únicos e não se repetem e não há nada que possamos fazer para evitar isso. Em seguida, apresentamos uma série de imagens que nos permitem saber que cada momento é bom para capturar uma imagem incrível ...

Fotos tiradas um segundo antes do inevitável 1

1. As portas do inferno se abriram para este peixe.
Quando um novo dia amanhece, sempre imaginamos nossa rotina e organizamos nosso dia, mas, no caso desse pobre peixe, ele nunca imaginaria que acabaria sendo o prato principal da comida de um pelicano. No entanto, estas aves são tem a fama de boas pescadoras, pois as hipóteses de são completamente nulas. Nem vale a pena tentar correr, pular ou escorregar. Nós não podemos nem imaginar o sentimento que ele passou. É claro que o fotógrafo não acreditava que ele pudesse capturar aquele momento de angústia com sua câmera.

Fotos tiradas um segundo antes do inevitável 2

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! A Tafofobia (a fobia de ser enterrado vivo) pode parecer irracional para alguns porque é algo extremamente improvável de acontecer, ainda mais hoje em dia. Contudo, nada é impossível e a sorte ajuda quem está preparado. Saiba como sobreviver a essa situação cinematográfica no nosso novo vídeo:

2. "Sem dúvida, foi o melhor show da minha vida, mesmo terminando molhado".
Esta jovem tornou-se mundialmente famosa graças a esta foto em que ela apareceu desfrutando de um show quando alguém jogou um copo cheio de líquido. Não sabemos se era água ou uma bebida refrescante, mas o certo é que, com certeza, seu doce sorriso foi abruptamente extinto quando todo o conteúdo destruiu sua imagem cuidadosa. Certamente, apesar de estar tão perto de suas estrelas, ela teve que sofrer um pouquinho pra equilibrar a balança da sorte.

Fotos tiradas um segundo antes do inevitável 3

3. "Meu gato sempre briga com o cachorro porque ele rouba seu leite".
Embora historicamente cães e gatos sempre tenham sido usados como uma metáfora para o confronto, a verdade é que às vezes eles acabam ficando muito melhores que seus pares. Apesar disso, se alguém se atreve a tirar o prato favorito do outro, a possibilidade de um bom relacionamento costuma ir para o inferno é muito grande. Na foto que mostramos abaixo, parece que o gato não gostou da ideia de ver o cão desfrutando de um prato de leite muito fresco. Grande erro.

Fotos tiradas um segundo antes do inevitável 4

4. Em seguida, alguém vai chorar muito. A mulher deve ter levado um bom chute!
Uma das formas mais populares de luta livre é aquela geralmente jogada por mulheres que lutam muito levemente com roupas curtinhas. Mas tirando a sensualidade esta mulher parece estar recebendo um impacto forte o suficiente para desejar que não tivesse aceitado esse trabalho. E embora muitos digam que é um espetáculo de performance mais do que uma luta em si um golpe desse calibre pode sempre deixá-la machucada.

Fotos tiradas um segundo antes do inevitável 5

5. "Não havia como salvar o bolo de aniversário do nosso filho mais novo."
Não sabemos se esse filho de 16 anos vai ganhar um segundo bolo a tempo de comemorar seu aniversário, mas é claro que seus pais não vão se perdoar por terem deixado cair aquele elaborado presente de chocolate. Claro, o rosto da mãe representa bem esse momento. No final do dia, teremos sempre a oportunidade de comprar outro doce, o importante é usufruí-lo em família.

Fotos tiradas um segundo antes do inevitável 6

6. Quando o seu trabalho é cuidar de animais em perigo de extinção, mas você tem problemas.
Este tigre parece ter um desejo de comer um bom frango cru, mas ele achou o inconveniente porque o pássaro não queria ser pego. Tanto que mesmo que o felino subisse até o topo do veículo, o frango só precisaria se mover alguns centímetros para ficar completamente fora de alcance. O que não podemos imaginar é como ficou o rosto da pessoa que teria que estava dentro do carro no centro da fotografia.

Fotos tiradas um segundo antes do inevitável 7

7. Uma imagem resumida em duas palavras: coragem e inteligência.
Os corvos têm a reputação de serem animais muito astutos, ou melhor, muito inteligentes. No entanto, não parece que esta espécime mostre sua fama quando começou a puxar as penas traseiras desta águia que poderia ter terminado sua vida em um piscar de olhos. Apesar disso, a águia não ficou impressionada com a força de seu adversário. Não sabemos como tudo terminou, mas é claro que o bravo corvo merece pelo menos a menção honrosa.

Fotos tiradas um segundo antes do inevitável 8

8. Segundos depois já podemos imaginar a mudança de humor repentino que o casal teve.
Não há nada mais desagradável do que andar na rua e um carro passar rápido jogando água da poça e manchar toda sua roupa. Isso foi certamente o que aconteceu com essas duas mulheres que caminhavam até o seu destino na praia para surfar. No entanto, elas iriam descobrir que a maior onda do dia iria estrelar por causa do carro que iria deixá-los completamente enlameados.

Fotos tiradas um segundo antes do inevitável 9

9. Batalha de bolas de neve? Bem, é assim que parece quando você joga um sem ter começado o jogo.
Este jovem estava disposto a protagonizar uma imagem simpática na qual mostrasse o seu novo gorro de lã, quando alguém se antecipou e jogou uma bola de neve contra o seu rosto. Esse jovem transformou o que seria uma bela fotografia em um autêntico material de ridículo para o resto de sua vida. Com o sorriso tão doce que o jovem mostrou antes do impacto, não é estranho que isso tenha acontecido.

Fotos tiradas um segundo antes do inevitável 10

10. Sua presa alguns segundos antes de ser devorada.
Embora sua reputação como mensageira do mundo de Hogwarts, as corujas ganharam o ódio dos pobres roedores que compõem seu pilar fundamental como alimento. Nesse caso, o rato estava ligeiramente distraído, indiferente ao perigo que corria, enquanto olhava com interesse o chão. Esperamos que ele tenha gostado do que estava fazendo, porque foi obviamente a última coisa que ele fez em sua curta vida.

Fotos tiradas um segundo antes do inevitável 11

11. Este cavaleiro certamente aprendeu uma lição valiosa.
Embora tenhamos domesticado cavalos por muitos anos, esses animais poderosos estão longe de serem criaturas dóceis quando estão em estado selvagem. Por essa razão, é muito comum que nas primeiras vezes que um cowboy tenta domá-los, ele acaba comendo areia em que ele anda. Com sorte, ele terá uma segunda chance, pois desta vez só perdeu um par de dentes e teve algumas contusões de pouca importância.

Fotos tiradas um segundo antes do inevitável 12

12. Esses amigos pensaram em recriar o Papai Noel em seu trenó, mas o cavalo não ajudou.
Os trenós sempre foram vistos como parte da diversão de muitas crianças que viram seu grande ídolo nele, o Papai Noel, voando pelos céus montados em um. Na realidade, dirigir um desses veículos em alta velocidade é um desafio que muitos não sabem controlar adequadamente. Aqui vemos um exemplo claro de quão segura seria uma imagem anterior para os dois pilotos terminarem no chão com várias contusões.

Fotos tiradas um segundo antes do inevitável 13

13. Este sujeito sofreu um acidente espetacular ao tentar fazer uma pirueta segundos antes de cair na piscina.
A imagem viva da catástrofe pairou sobre esse saltador que, querendo dar uma cambalhota espetacular, acabou ficando muito perto da beira da piscina. Sem dúvida, tudo terminou da pior maneira possível, porque um impacto tão próximo e com a energia com que esses movimentos são concluídos, certamente deve ter havido ferimentos de considerável magnitude. É por isso que eles nos avisam sempre: não pule e nem faça malabarismos na piscina. Ele aprendeu tudo de uma vez.

Fotos tiradas um segundo antes do inevitável 14

14. "E agora, para onde corremos?" Certamente elas não imaginavam que uma onda desse tamanho viria.
Quando nos enterramos debaixo da areia, sempre achamos que será divertido e refrescantemente sermos cobertos pela areia da praia. Infelizmente também temos um mar à nossa frente que pode cuspir uma onda de dimensões consideráveis e que podem ser fortes o suficiente para chegar até nós. É aí que você vê que não será capaz de se afastar no tempo, porque toda a areia que temos acima nos impede. O olhar cúmplice da garota à direita diz tudo: "Estamos erradas na hora e no lugar errado".

Fotos tiradas um segundo antes do inevitável 15

15. Nesses momentos, é melhor correr e deixar o dono da ideia enfrentar as consequências.
Não sabemos exatamente o que estava contido nessas caixas, embora tenhamos certeza de que todas elas acabariam espalhadas pelo chão quando esse jovem não muito sortudo terminou sua brilhante experiência de fazer uma torre que quase alcançou o céu. O melhor da fotografia foi, sem dúvida, o rosto daquele que começou a ver a tragédia alguns momentos antes de tudo acontecer.

Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de seguir o nosso perfil no Instagram!
Fotos: Twitter

Fotos tiradas um segundo antes do inevitável 16

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Para aliviar o nosso medo constante de sermos assaltados, resolvemos reunir casos de criminosos que foram pegos justamente por causa da própria burrice! Apesar de eles existirem em várias partes do mundo, nesse caso escolhemos os melhores casos que achamos no Brasil. Confira:

0
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Policial invade casa de adolescente grávida e a agride