Incrível!Celebridades

Publicado 2018-09-06
0 Comentário

Meghan Markle já está farta do protocolo real

Dois meses se passaram desde o casamento real e Meghan Markle é a capa de muitas notícias. Embora não tenha havido nenhum anúncio sobre a crise típica dos dois meses de casamento, a duquesa de Sussex parece ter mais problemas com suas roupas. A californiana que costumava se vestir formalmente durante seu tempo como atriz, mas sempre dentro de seus próprios gostos, parece estar tendo dificuldade em cumprir as regras rígidas do protocolo real. Desde que ele se casou com o Príncipe Harry, eles fizeram uma aparição em todos os eventos possíveis e Markle deu algo para falar. Depois das perguntas constantes ao marido sobre o porquê de certas regras estritas, ela decidiu aceitar o protocolo do seu próprio jeito.

1. A duquesa de Sussex não entende o motivo de tanta restrição

1. A duquesa de Sussex não entende o motivo de tanta restrição

Para uma pessoa que não foi criada em uma família nobre ou real, a enorme quantidade de regras que acompanham a posição são, sem dúvida, uma verdadeira dor de cabeça. De como se vestir a preparar sua mala, a longa lista de coisas a ter em mente é que a própria duquesa está assumindo que precisa aprender a se comportar completamente do zero. Tanto é assim que eles chegaram a limitar as demonstrações de afeto em público. Ela nunca pensou que sua vida seria tão controlada.

1. A duquesa de Sussex não entende o motivo de tanta restrição 1

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! A Tafofobia (a fobia de ser enterrado vivo) pode parecer irracional para alguns porque é algo extremamente improvável de acontecer, ainda mais hoje em dia. Contudo, nada é impossível e a sorte ajuda quem está preparado. Saiba como sobreviver a essa situação cinematográfica no nosso novo vídeo:

2. Cada evento que ela participa tem um novo protocolo

Um simples beijo nos lábios foi o que pareceu ao pequeno protocolo da imprensa, porque as demonstrações de afeto em público são completamente vetadas para a casa real britânica. Embora seja verdade que essa regra esteja ancorada em outra época, para ela corrigir atos quase involuntários e instintivos será um dos cavalos de batalha que mais a envolvem. E isso foi apenas um beijo simples, mas trouxe consequências para todos os analistas que assistiram ao casal.

2. Cada evento que ela participa tem um novo protocolo

3. Você só pode participar de preto se o evento for à noite

A própria Lady Di foi severamente criticada quando apareceu com uma modelo negra apenas dois anos depois de se divorciar, como vingança contra o marido e pai de seus dois filhos. No entanto, a razão pela qual ela decidiu participar deste evento em um terno escuro sem ser à noite ou sem luto é desconhecida. Esta regra é simplesmente considerada de mau gosto pela nobreza, da qual ela é agora membro da mais alta classe. Não sabemos se é porque ela não quer seguir as regras ou porque elas parecem realmente desnecessárias.

3. Você só pode participar de preto se o evento for à noite

4. Continuamente questiona o príncipe Harry a razão de tantos regulamentos arcaicos

O príncipe Harry, que sempre foi mostrado como o mais rebelde dos irmãos não termina se acostumando com a insistência incessante em quebrar o protocolo real, ancorado claramente em uma época anterior e que obriga todos os membros para manter uma imagem muito pouco de acordo com os tempos. É por isso que uma regra muitas vezes surpreende com beijos fora das normas, vestidos e até mesmo ações que não coincidem com o politicamente correto ditado pela norma.

4. Continuamente questiona o príncipe Harry a razão de tantos regulamentos arcaicos

5. Assistir aos eventos sozinho com a rainha é um teste que a família real coloca nele

A Rainha Elizabeth II é uma mulher que sempre se gabou de respeitar rigorosamente o protocolo, mas também é verdade que ela tem um espírito domesticado e rebelde que a torna a aliada perfeita da esposa de seu neto. É por isso que em mais de uma ocasião eles viram olhares de cumplicidade entre eles nos múltiplos eventos que tiveram que assistir sem figuras masculinas entre eles. Parece que a jovem Meghan encontrou nela um exemplo a seguir.

5. Assistir aos eventos sozinho com a rainha é um teste que a família real coloca nele

6. Quando Kate Middleton se encontra, as reuniões são muito mais relaxadas

No entanto, apesar do bom relacionamento que ela tem com o monarca, não há dúvida de que seu verdadeiro aliado a encontra na figura de sua cunhada, a duquesa de Cambridge. Especificamente com ela, ela parece estar mais relaxada, mostrando seu verdadeiro rosto. Não admira, portanto, que quando ambos estão em uma reunião de família ou um evento formal são desesperadamente procurados para tornar a reunião algo mais divertido.

6. Quando Kate Middleton se encontra, as reuniões são muito mais relaxadas

7. Todos os vestidos que ela usa devem estar abaixo do joelho, ainda bem que o midi é usado durante essas estações

Para alguém que tem a sorte de exibir um corpo espetacular, a norma de não poder mostrar além do joelho pode ser uma completa tortura. Receber o dom genético de ter uma aparência elegante, ao mesmo tempo em que obtém uma regra que proíbe que você mostre seu belo corpo, é algo que a nobre não gostou muito. No entanto, ele entende a posição e respeita relutantemente, chegando a oferecer uma figura ideal em cada uma das suas aparições com designs dos mais exclusivos e elegantes.

7. Todos os vestidos que ela usa devem estar abaixo do joelho, ainda bem que o midi é usado durante essas estações

8. Não entende porque é proibido usar calças e só pode usar saias

Embora na antiguidade o uso de calças fosse exclusivamente reservada aos homens, pouco a pouco as mulheres conseguiam romper com a tradição e usá-las para o seu conforto. Apesar dos protocolos reais, que vivem ancorados no passado, eles preferiram manter a tradição e permitir que as mulheres usassem exclusivamente saias. Isso, é claro, não foi um grande problema para Meghan, que continuou usando diferentes modelos de calça.

8. Não entende porque é proibido usar calças e só pode usar saias

9. Pergunte ao seu marido como fazer algumas coisas que ele não entende

Muito mais acostumada a todos e cada um dos protocolos, a confusa Meghan às vezes tem que recorrer ao conhecimento do marido para não incorrer acidentalmente nos diferentes fracassos a que frequentemente se submete. Ele também gosta de quebrar as regras, tenta manter as aparências o máximo possível e reserva seu lado mais maluco para momentos familiares. Sem dúvida eles são feitos um para o outro, um casal de rebeldes.

9. Pergunte ao seu marido como fazer algumas coisas que ele não entende

10. Muitos pensam que tudo vai mudar depois da morte da rainha

Embora tenha sido considerado em épocas anteriores um crime falar sobre a morte de um monarca, muitas pessoas se perguntam se todas essas tradições sobreviverão a Elizabeth II ou, na falta dela, a seu filho, o príncipe Charles. Certamente a pequena graça que gerou nos novos candidatos para a coroa real viu com maus olhos a série de regras de outra era a que foram submetidas. Sem dúvida, poderia ser um passo para o desaparecimento.

10. Muitos pensam que tudo vai mudar depois da morte da rainha

11. Enquanto Elizabeth II é a monarca, o protocolo real é imutável

No entanto, enquanto a monarca ainda é a chefe da casa real não parece cair muitas regras, como ela é uma firme defensora dos velhos hábitos. De fato, não apenas permanece lá, mas ela tem sido a criadora de muitos deles, padrões de vida curtos que respondem a seus próprios planos pessoais. Portanto, é quase impossível que agora, aos 92 anos, ela corrija seus princípios mais fundamentais. No entanto Meghan não parece mais propensa a escolher o seu próprio.

11. Enquanto Elizabeth II é a monarca, o protocolo real é imutável

12. Todos falaram sobre a escolha de duas partes para um evento oficial

E parece que se recusa a não criar um estilo que acabe se tornando uma tendência mundial. Tanto assim com a mãe de seu marido, que impôs de um penteado a uma maneira de se vestir por todo o planeta, passando a ser considerada uma das mulheres mais influentes do planeta. Infelizmente, não parece que por enquanto seguirá o mesmo caminho, já que são necessárias muitas outras coisas para alcançá-lo, não apenas para saber como usar qualquer roupa.

12. Todos falaram sobre a escolha de duas partes para um evento oficial

13. Não deixe a maquiagem porque prefere fazê-lo

O que deixou claro é que a jovem nobre prefere fazer sua própria maquiagem e não confia nas mãos de ninguém, mas no seu próprio talento. Apesar de toda uma avalanche de pessoas que poderiam ajudá-la, ela parece convencido de que é o melhor para obter pronto, que, é preciso dizer, faz muito bem. Certamente sua aparência ajudou a convencer um príncipe como Harry.

13. Não deixe a maquiagem porque prefere fazê-lo

14. Cada nova adição à família real britânica passou por essa crise

Da própria Lady Di até a último a entrar para a família, Meghan, todos os tipos de crises passaram pela família real para aceitar cada novo membro. Tanto que às vezes nem foi superada, como no caso da suposta futura rainha da Inglaterra, Camilla duquesa de Cornwall, que ainda não tem a aprovação do povo. Vamos apenas esperar que Meghan não precise de tantos anos para a aceitação das pessoas.

14. Cada nova adição à família real britânica passou por essa crise

15. A rainha vai aprovar os gostos de Meghan Markle?

No entanto, parece que seu maior inimigo poderia muito bem estar mais dentro da família do que ela pensa, porque a americana tem posturas que se chocam e muito com a própria rainha. Ela é a favor do aborto, não é a favor de suas amadas tradições e normas e, além disso, é divorciada. Parece que por enquanto elas estão se tratando muito bem, mas não sabemos se a ideia vai durar muito tempo ou não. Teremos que esperar que as águas se acalmem.

Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de se inscrever em nosso canal no Youtube!
Fonte: Twitter / - Meghan Markle

15. A rainha vai aprovar os gostos de Meghan Markle?

Não perca este vídeo do nosso canal do Youtube!. Assim se prepara o Reino Unido para a morte de sua rainha. Apesar do amor que os súditos têm por Elizabeth II, um protocolo para ver como eles terão que agir nesse caso foi ativado após ela começar a faltar eventos oficiais por motivos de saúde. Entenda o que vai se passar quando o pior:

179
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Coisas que ninguém nunca te disse sobre o Templo Satânico