Incrível!Celebridades

Publicado 2018-09-06
0 Comentário

Jaden Smith quebrou completamente o coração de sua mãe

A vida das celebridades, além de estar cheia de luxos excessivos, também passa por situações familiares difíceis que entristecem qualquer pessoa. Esta é a história do filho do famoso ator, Will Smith, que de acordo com seus pais desde cedo mostrou uma maturidade incrível que não é normal para a idade que ele tem. Por outro lado, Jaden Smith comentou em várias ocasiões que, quando ele atingisse a maioridade, ele iria sair de casa e morar sozinho, o que ele conseguiu quando tinha apenas 19 anos de idade. Em seguida, apresentamos a petição do menino que destruiu completamente o coração da mãe, Jada Pinkett Smith ...

Jaden Smith quebrou completamente o coração de sua mãe 1

1. Para Jada, foi o momento mais triste de sua vida quando ela ouviu as palavras de seu filho.
A síndrome do ninho vazio é algo que afeta igualmente todas as pessoas, independentemente de serem famosas ou completamente desconhecidas. Ter compartilhado um longo período de tempo com uma criança e ver que de repente não está ao seu lado faz você se sentir nostálgico, como se tivesse perdido, embora isso seja uma parte natural de um ciclo que todos nós temos que enfrentar em algum momento em nossas vidas. No entanto, para Jada foi algo excepcional.

Jaden Smith quebrou completamente o coração de sua mãe 2

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Para aliviar o nosso medo constante de sermos assaltados, resolvemos reunir casos de criminosos que foram pegos justamente por causa da própria burrice! Apesar de eles existirem em várias partes do mundo, nesse caso escolhemos os melhores que achamos no Brasil. Confira:

2. Com apenas 15 anos de idade, Jaden disse à mãe: "Mãe, tenho que sair daqui para viver a minha vida".
O problema enfrentado por Jada é que o momento tão temido por todos os pais e mães do mundo lhe ocorreu talvez cedo demais, porque apenas com 15 anos o próprio Jaden manifestou interesse em viver de forma independente. A incapacidade de uma mãe proteger seu filho, que ela ainda vê completamente desamparada, foi um passo muito difícil para ela, então ela tentou fazer o indizível para convencê-lo a não sair de casa tão jovem para viver sozinho.

3. A família Smith suspeitava desde cedo que, se Jaden ficasse em casa até os 16 anos, seria um milagre.
O espírito livre de Jaden impeliu-o a viver por conta própria, a impor seus próprios padrões e a tentar por todos os meios se sentir independente das figuras fortes que tinha em sua casa, pais que teriam quebrado a barreira da fama há muito tempo. Era como uma necessidade de mostrar que ele era capaz de realizar o sonho da independência o mais rápido possível para dizer a si mesmo: eu posso.

Jaden Smith quebrou completamente o coração de sua mãe 3

4. O menino era muito maduro para sua idade e também muito independente.
Ser independente não é viver uma festa interminável atrás da outra, mas implica muitas decisões, a necessidade de procurar seu próprio sustento e lidar com todos os problemas que surgem por ter que fazer tudo por conta própria. É por isso que algumas pessoas tomam isso como um desafio de sobrevivência, o que também implica uma liberdade muito gratificante de fazer o que você quiser no momento que quiser, sem ter que pedir permissão a ninguém. Aparentemente essa foi uma das razões para dar o passo de Jaden.

Jaden Smith quebrou completamente o coração de sua mãe 4

5. A mãe devastada não teve escolha a não ser deixar que seu precioso filho fosse se aventurar no desconhecido.
É claro que o espírito materno também presente em Jada a fez se preocupar muito. Seu filho passou por grandes produções, geralmente da mão de seu pai, que relataram grandes benefícios para poder ignorar o problema econômico, e sempre tem a possibilidade e o apoio de seus pais e irmãos. No entanto, isso não significa que os perigos que ele enfrentaria seriam fáceis.

Jaden Smith quebrou completamente o coração de sua mãe 5

6. O famoso casal se casou em 1997 e tem três filhos: Trey, Jaden e Willow Smith.
Antes de ter esses filhos, Will Smith teve um relacionamento com a espetacular Tyra Banks, depois de conhecer aquela que agora é sua esposa decidiu acabar com isso. Desde 1997, ambos viveram juntos uma das histórias de amor que inspirou a maioria de seus seguidores, criando uma família de dois filhos em comum e um herdado do casamento anterior de Will. No entanto, os cinco se sentem parte de uma comunidade muito unida em todos os momentos.

Jaden Smith quebrou completamente o coração de sua mãe 6

7. De acordo com Jada, Jaden sempre mostrou uma atitude bastante precisa desde o começo de sua infância.
O respeito e educação que todos os Smiths receberam marcou uma família que é caracterizada pela permissibilidade e respeito pelos valores. Assim, por exemplo, em nenhum momento a decisão de usar saias para Jaden foi questionada ou a declaração sobre a inclinação emocional da garotinha da casa, Willow, que disse que gostava de mulheres e homens.

Jaden Smith quebrou completamente o coração de sua mãe 7

8. A decisão foi aprovada pelo ator Will Smith e sua esposa, mas no final isso não aconteceu.
Embora tanto Will quanto Jada tenham aceitado a decisão do filho, Jaden não tomou a decisão aos 16 anos, permanecendo na família por mais três anos. A alegria de continuar desfrutando de sua presença deu uma pausa a sua mãe, embora ela entendesse que, finalmente, seu primogênito escolheria deixar a casa da família mais cedo ou mais tarde. Na verdade, ele seria o primeiro a querer fazê-lo, algo que certamente nenhum fã do par de atores entenderia.

Jaden Smith quebrou completamente o coração de sua mãe 8

9. Para o ator, também foi um período extremamente difícil, já que ele estava acostumado a viver com seu filho.
Will não estava por fora ao fato de que seu filho, com quem ele compartilhava uma ligação muito especial e próxima, iria finalmente abrir suas asas. Mas embora ele sentisse falta, ele entendeu de uma forma muito mais racional o desejo que seu filho tinha, desde que ele ganhou fama quando tinha apenas 21 anos quando ganhou seu primeiro Grammy e aos 22 anos começou a estrelar a série que o lançou fama, "o príncipe do rap". Will sempre teve a liberdade como um dos seus princípios fundamentais.

Jaden Smith quebrou completamente o coração de sua mãe 9

10. "Com este estilo de vida, neste mundo que é uma bolha ... Jaden queria sair de casa e eu entendi."
Embora para muitos uma vida de luxo pudesse ser um sonho, para ele, supostamente, viveria em uma bolha que o distanciava da realidade. É por isso que ele queria experimentar o que acontece quando você é o único que tem que providenciar sua comida com o suor de sua testa. Embora seja verdade que seu sobrenome sempre abrirá portas, não significa que sua vida será um presente completo, já que ele enfrenta que o produto de suas performances ou de suas músicas não é apreciado por todos seus fãs, ou até que estejam no nível que sempre o acompanhou.

11. A entrevista com Ellen DeGeneres.
Apesar das ideias de ir morar sozinho aos 15 anos, em meados de 2013, ele disse a Ellen DeGeneres: "Eu não vou a lugar nenhum, as pessoas não entendem que tudo nesta casa é de graça". Apesar dessa afirmação, a ideia de independência começou a germinar, até que muito em breve ele tomou a decisão de deixar o ninho familiar e começar sua vida sozinho, longe dos muitos confortos da casa dos Smiths.

Jaden Smith quebrou completamente o coração de sua mãe 10

12. Na entrevista ele acrescentou que: "Eles me dão qualquer coisa em casa, então tomei a decisão de estar lá por 20 ou 30 anos."
O mais curioso é a mudança de visão, porque até então, apenas 3 anos antes, ele via tudo de uma forma muito diferente. Ele tinha tudo o que queria na ponta dos dedos, sem necessidade de trabalhar ou lutar por isso. No entanto, parece que finalmente queria aprender o que realmente significa ganhar o que você quer. A mudança ocorreu de forma radical, sem realmente poder garantir as causas cem por cento. Não sabemos se há algo mais que não tenha sido dito.

13. Segundo ele, depois que ele fez um filme de muito sucesso, ele pode sair de casa e se mudar para uma nova casa, morando sozinho.
Não só pelo dinheiro que é gerado em uma mega produção, mas pelo fato de continuar recebendo dinheiro ao longo do tempo como direitos de propriedade com as substituições, material promocional ou mesmo com edições especiais, uma única fita que tenha a fama permitiria que qualquer pessoa vivesse confortavelmente. No seu caso, no entanto, apesar do fato de que houve vários trabalhos bem sucedidos, parece que ele ainda não alcançou o sucesso definitivo, já que ele sempre esteve sob a sombra de seu pai.

Jaden Smith quebrou completamente o coração de sua mãe 11

14. Segundo relatos oficiais, Jaden no início do ano de 2017, ele realizou o seu sonho de morar em sua própria casa.
Faz mais de um ano desde que o jovem partiu para sua própria casa, onde vive sozinho desde então. Parece que ele gostou da ideia, porque não manifestou a intenção de retornar ao ninho. Ele está indo extraordinariamente bem, já que sua produção de discos está marchando a bom ritmo, tornando uma de suas paixões sua principal fonte de renda. Nós não podemos descartar que nós o vemos novamente dividindo o palco com seu pai em projetos futuros, mas parece que por enquanto ele está confortável com a direção que sua vida toma.

Jaden Smith quebrou completamente o coração de sua mãe 12

15. Ele não fez isso aos 15 anos, mas com apenas 19 anos ele legalmente se emancipou e começou a viver sozinho.
Agora Jaden se apresentou como um dos artistas destinados a destronar a geração anterior, ganhando o seu próprio futuro graças ao seu trabalho e uma imagem que deve muito aos seus pais. Eles ainda são uma família, é claro, que mantém laços fortes e uma união digna de admiração, mas agora tocou a vida de forma independente.
Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de seguir o nosso perfil no Instagram!

Jaden Smith quebrou completamente o coração de sua mãe 13

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Caçula de Donald Trump, Barron tem causado incômodo entre os familiares, apesar da pouca idade. Não se sabe como ele vai reagir após passar a adolescência no meio de tanto conflito, dinheiro e poder, mas ele ainda pode causar alvoroço no “clã Trump.” Entenda por quê:

0
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Estudo mostra que quanto mais tempo você passa com sua mãe, mais ela viverá