Incrível!Histórias reais

Publicado 2018-09-11
0 Comentário

Namorado disse a sua noiva que sairia no dia do casamento. Então, ele abraçou outra e começou a chorar

O momento do casamento para duas pessoas que se amam pode significar o dia mais feliz de suas vidas, cheio de emoções fortes que estão gravadas no coração para sempre. A verdade é que também é um dia em que uma série de eventos únicos e insubstituíveis ocorre, como no caso do casamento de Jefferson e Jessica. Mesmo que este casal se amava apaixonadamente, o dia do evento mais importante de suas vidas aconteceu algo memorável. Abaixo, apresentamos detalhes do namorado português que se voltou para a noiva em casamento para declarar amor a outra garota que era tão especial quanto sua futura esposa.

Namorado disse a sua noiva que sairia no dia do casamento. Então, ele abraçou outra e começou a chorar 1

1. O casal de brasileiros sente uma paixão fora do comum que os faz amar uns aos outros como se estivessem em um mau caminho. É quando duas pessoas se entendem perfeitamente e a conexão que sentem entre elas é tão grande que elas não conseguem imaginar suas vidas sem o outro. Metas conjuntas, excelente comunicação, respeito e, acima de tudo, confiança, é o que caracteriza esses casais.

Namorado disse a sua noiva que sairia no dia do casamento. Então, ele abraçou outra e começou a chorar 2

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Caçula de Donald Trump, Barron tem causado incômodo entre os familiares, apesar da pouca idade. Não se sabe como ele vai reagir após passar a adolescência no meio de tanto conflito, dinheiro e poder, mas ele ainda pode causar alvoroço no “clã Trump.” Entenda por quê:

2. A esposa de Jefferson tem uma filha de 8 anos chamada Giovanna. Podemos imaginar o quanto ele a ama e certamente ele é seu querido. Dizem que as filhas sentem uma conexão muito maior com o pai do que com a mãe, e isso se torna verdadeiramente notável com alguns pais e suas princesinhas. Temos certeza de que é o caso deles.

Namorado disse a sua noiva que sairia no dia do casamento. Então, ele abraçou outra e começou a chorar 3

3. O relacionamento entre mãe e filha é espetacular de acordo com Jessica. Ainda vale ressaltar que sempre que existe uma relação de amizade, sem descuidar do fato de a mãe ser sempre mãe, também é possível observar belos relacionamentos entre mãe e filha. Por exemplo, dois deles. Eles parecem inseparáveis ​​e se entendem perfeitamente.

Namorado disse a sua noiva que sairia no dia do casamento. Então, ele abraçou outra e começou a chorar 4

4. O jovem brasileiro desde o início ama as duas meninas. Ame Giovanna mesmo que ela não seja sua filha! Você não precisa ser um pai biológico para amar filhos adotivos. De fato, na maioria dos casos daqueles que decidem se responsabilizar pelos filhos que seu parceiro já tem, eles são muito mais afetuosos do que os mesmos pais que, muitas vezes, nem sequer mantêm um olho em seus filhos.

Namorado disse a sua noiva que sairia no dia do casamento. Então, ele abraçou outra e começou a chorar 5

5. Jessica ensinou a filha a amar seu novo pai. Enquanto se diz que o amor é ganho e que você não pode ensinar ninguém a amar uma pessoa, a realidade é que às vezes não é fácil para os novos pais receberem todo o amor de seus filhos adotivos, muitas vezes porque que eles estão relutantes em aceitar um pai que não é deles.

Namorado disse a sua noiva que sairia no dia do casamento. Então, ele abraçou outra e começou a chorar 6

6. O jovem casal causou muito a falar quando Jefferson fez algo muito bonito enquanto se casava com sua amada. E é que nem todo homem tem esse tipo de amostras públicas. A maioria dos senhores mantém suas emoções longe, escondidas por medo de parecerem muito sensíveis e gerando críticas.

Namorado disse a sua noiva que sairia no dia do casamento. Então, ele abraçou outra e começou a chorar 7

7. Enquanto eles estavam na igreja, Jefferson pegou o microfone e começou a falar através das lágrimas que ele também estava apaixonado por outro. No início, os assistentes podem ter ido com a finta e acreditavam que era uma confissão muito íntima. No entanto, quando ele continuou suas palavras, eles estavam fazendo sentido.

Namorado disse a sua noiva que sairia no dia do casamento. Então, ele abraçou outra e começou a chorar 8

8. Quando ele ainda não havia dito o nome do sortudo, as pessoas ficaram chocadas por não entenderem o que o brasileiro estava falando. Claro que temos certeza de que você já sabe a quem ele estava se referindo. Isso mesmo, nem mais nem menos que essa nova pessoa em sua vida. Um novo amor que ilumina seus dias.

Namorado disse a sua noiva que sairia no dia do casamento. Então, ele abraçou outra e começou a chorar 9

9. Minutos depois, Jefferson decidiu dizer o nome da outra mulher que ele tinha no fundo do coração e acabou por ser a menina de 8 anos. Muitos já estavam percebendo que era a menina, no entanto, eles ainda tinham uma pequena dúvida. Mas quando finalmente terminou, os participantes ficaram realmente comovidos com as notícias; especialmente com o fato de ele ser tão terno.

Namorado disse a sua noiva que sairia no dia do casamento. Então, ele abraçou outra e começou a chorar 10

10. Sim, a filha de Jessica que também estava presente na hora do casamento. Já podemos imaginar o sentimento da mãe e do pequeno. Além disso, temos a certeza de que mais de um dos convidados saiu um ou outro rasgo. Como dissemos, nem todo homem se atreve a mostrar seus sentimentos de tal maneira.

Namorado disse a sua noiva que sairia no dia do casamento. Então, ele abraçou outra e começou a chorar 11

11. Ao mesmo tempo, ele se virou e começou a dizer muitas palavras bonitas para a garota enquanto a abraçava. A jovem, se também tivesse cuidado muito do novo pai, com esses fatos, acabou por consolidar o amor que agora sente por ele. Os fatos percorreram o mundo graças às redes sociais e à enorme viralidade que os caracteriza.

Namorado disse a sua noiva que sairia no dia do casamento. Então, ele abraçou outra e começou a chorar 12

12. Entre eles, disse Giovanna: "Se eu pudesse pedir a Deus por algo, ele teria sido tê-lo como uma filha seria o pai mais orgulhoso do mundo a ter uma filha tão bonita e educado como você.". Agora ela pode dizer que ela já é sua filha, embora não biológica, sim de adoção.

Namorado disse a sua noiva que sairia no dia do casamento. Então, ele abraçou outra e começou a chorar 13

13. O momento foi muito forte tanto para o casal quanto para a família e amigos presentes no site. A emoção foi tão grande porque, se o suficiente é o fato de estar em frente ao altar, prestes a unir suas vidas em casamento, ainda precisamos adicionar esse momento emocional. Sem dúvida, é algo que se move até o mais difícil de todos.

Namorado disse a sua noiva que sairia no dia do casamento. Então, ele abraçou outra e começou a chorar 14

14. Lágrimas caíram dos olhos abundantemente. E não é para mais, depois de um ato tão maravilhoso. Todos os participantes ficaram perplexos e surpresos, além de se mexerem. Nenhum deles tem qualquer dúvida de que Jessica fez a melhor escolha de sua vida, decidindo ficar com um homem como ele.

Namorado disse a sua noiva que sairia no dia do casamento. Então, ele abraçou outra e começou a chorar 15

15. Por outro lado, Jefferson prometeu sua segurança e que ele iria acompanhá-la nos bons e maus momentos. Podemos ter certeza de que ele é o melhor pai do mundo. Finalmente, é o mesmo que muitos casais dizem, mas, é sabido por todos que nem sempre termina ou que todas as promessas são cumpridas. Neste caso, temos a certeza de que é uma história completamente diferente e única. Desejamos-lhe o melhor.

Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de se inscrever em nosso canal no Youtube!
Imagens: Imstagram/ Pixabay

Namorado disse a sua noiva que sairia no dia do casamento. Então, ele abraçou outra e começou a chorar 16

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! A Tafofobia (a fobia de ser enterrado vivo) pode parecer irracional para alguns porque é algo extremamente improvável de acontecer, ainda mais hoje em dia. Contudo, nada é impossível e a sorte ajuda quem está preparado. Saiba como sobreviver a essa situação cinematográfica no nosso novo vídeo:

1
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Coisas desagradáveis ​​que os casais fazem quando estão sozinhos