0 Comentário

Blue Ivy, filha de Beyoncé, tem uma vida cheia de luxos extravagantes

Ser a filha de Beyoncé teve que dar algum privilégio e Blue Ivy tem todos eles. Ela é atualmente considerada uma das meninas mais poderosas internacionalmente. A fama e o dinheiro de sua mãe, assim como a de Jay-Z, tinham que dar todo tipo de banalidades à sua filhinha. Tendo tido duas babás sempre à disposição total e total, é importante notar que seus pais cuidaram dela e de sua educação em todos os momentos. Sendo conhecida em todo o mundo, a menina tem um guarda-costas que a protege 24 horas por dia, 7 dias por semana. E se isso não bastasse, ela tem um chef exclusivo para ela que prepara a comida na forma de uma dançarina como a garota pede.

1. Aos 6 anos de idade, ele fez coisas e participou de eventos que muitos não fazem em sua vida.

1. Aos 6 anos de idade, ele fez coisas e participou de eventos que muitos não fazem em sua vida.

É possível que ela tenha apenas 6 anos, mas a menina de Beyoncé e Jay-Z, Blue Ivy Carter, começou há algum tempo a mostrar os primeiros sinais de ser uma verdadeira diva e, em grande medida, a chefe de seus pais bilionários. No início de 2018, ela foi levada para o Grammy Awards, realizado em uma noite de domingo em Los Angeles (é uma tradição, já que a menina está com os pais desde 2015). A menina acabou virando viral por causa de seu jeito de ser.

1. Aos 6 anos de idade, ele fez coisas e participou de eventos que muitos não fazem em sua vida. 1

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Caçula de Donald Trump, Barron tem causado incômodo entre os familiares, apesar da pouca idade. Não se sabe como ele vai reagir após passar a adolescência no meio de tanto conflito, dinheiro e poder, mas ele ainda pode causar alvoroço no “clã Trump.” Entenda por quê:

2. Caminhe pelas pistas ao redor do mundo sem perder uma Fashion Week.

Sentada entre seus pais, Blue Ivy acalmou-os com alguma autoridade e sem esforço, quando eles começaram a aplaudir a cantora Camila Cabello durante seu discurso, algo que causou sensação na Internet. No entanto, e com todas as razões do mundo, não podíamos culpar a garota por essa atitude arrogante; embora valha a pena considerar que seu estilo de vida peculiar permitiu que ele se comportasse de maneira espetacularmente mandona.

2. Caminhe pelas pistas ao redor do mundo sem perder uma Fashion Week.

3. Francesco Sconamiglio, Mischka Aoki e Giuseppe Zanotti foram alguns dos designers que a vestiram.

Enquanto a maioria das outras crianças pode se divertir brincando no parque e fazer castelos nos bancos de areia, Blue Ivy é basicamente um material sobrenatural. Para começar, ela tem sua própria equipe, que inclui um estilista, um guarda-costas e até mesmo um chef (sério, ela diz a ele os pratos que ela quer cozinhar). O mais incrível é que há planos para ela lançar suas próprias linhas de fragrâncias e roupas, com enorme valor comercial.

3. Francesco Sconamiglio, Mischka Aoki e Giuseppe Zanotti foram alguns dos designers que a vestiram.

4. Gucci e Dolce & Gabbana também não podiam faltar no armário de seus filhos.

Você poderia dizer que seu estilo de vida é mais do que luxuoso. Outro aspecto marcante é que seus pais têm cinco megapropriedades distribuídas da seguinte forma: duas em Los Angeles e uma em Nova York, The Hamptons e Miami. As festas de aniversário realizadas em honra de Blue Ivy são casos exageradamente extravagantes e, sim, por muito tempo, a menina tem um pônei para uso pessoal. Isso é o que uma princesa milionária estragou.

4. Gucci e Dolce & Gabbana também não podiam faltar no armário de seus filhos.

5. Ela tem um vestiário para si com roupas que valem milhares de dólares.

É claro que seria justo sugerir que a Blue Ivy nunca falte ou careça de todo tipo de atenção. Tem duas babás em tempo integral; seus irmãos mais novos, e os gêmeos Rumi senhor, que nasceram em junho de 2017, também têm duas babás cada. Além de tudo isso, antes que a menina mais velha começasse a ir à escola, as mulheres à sua disposição davam-lhe alguma vantagem em francês, swahili e arte, então podemos supor que não eram apenas "babás".

5. Ela tem um vestiário para si com roupas que valem milhares de dólares.

6. Ela foi ao VMA da MTV com sua mãe e desfilou no tapete vermelho.

Note-se que vários relatórios e fontes confiáveis ​​sugerem que a menina também é bastante "exigente", o que é um desafio para seu chef, que aparentemente a tenta com macarrão de trigo na forma de dançarinos de balé e um delicioso mash de Espargos fora do comum. Há também outro detalhe em termos de segurança que nos deixa de boca aberta: quando ele nasceu, a comitiva de segurança era tão grande que obstruiu outros visitantes do Lenox Hill Hospital em Nova York.

6. Ela foi ao VMA da MTV com sua mãe e desfilou no tapete vermelho.

7. Dançar é a sua paixão e ele frequenta uma das melhores escolas do mundo.

Quando chega a hora de vestir Blue Ivy, seus pais usam e deixam sob os serviços do estilista Manuel Méndez, com sede em Nova York e contratado pela Parkwood, empresa de administração da Beyoncé. Desta forma, a filha do casal foi vestida e projetada nos últimos dois anos por Manuel, em vez de compartilhar um estilista com sua mãe, que é cuidada por Ty Hunter, ou seu pai Jay-Z, que é vestido por Junho Ambrose. A garota tem seus próprios luxos.

7. Dançar é a sua paixão e ele frequenta uma das melhores escolas do mundo.

8. Ela é tão diva que ela toma café da manhã assim

Obviamente, os três especialistas em moda falam uns com os outros sobre seus planos, daí o tema monocromático marcante que levou ao Grammy no início do ano, onde os pais usavam preto e azul Ivy vestida de branco. A garota adora seu pai Jay-Z, cujo nome verdadeiro é Shawn Carter, um traficante de drogas reformado e que virou rapper e produtor, e que, além disso, parece ansioso para colocar sua filha no negócio.

8. Ela é tão diva que ela toma café da manhã assim

9. Com 6 anos, ela tem um celular

Blue Ivy se tornou a pessoa mais jovem a ser apresentada em um single, depois que a simples batida de seu coração tirada diretamente de um ultrassom foi incluída em sua canção de 2012 intitulada "Glory". Além disso, Jay-Z também fez uso de uma gravação de seus primeiros gritos como um bebê na mesma faixa; Seu álbum de 2017 chamado "4:44" (que ele não conseguiu ganhar em nenhuma categoria na qual ele foi indicado) incluiu uma música intitulada "Blue's Freestyle / We Family".

9. Com 6 anos, ela tem um celular

10. Usa até cristais Swarovski.

Essa faixa acabou sendo uma espécie de introdução de 40 segundos de sua filha fazendo rap; a maioria deles é ininteligível, e embora em um ponto ele grita "Boomshakalaka!", ainda é muito cedo para dizer se ele tem talento ou não. Blue Ivy também tem um "Feat", como ela apareceu na balada de piano "Blue" do álbum de 2013 da sua mãe, "Beyoncé". Além disso, ele tem um papel principal na música "Family Freud", de Jay-Z, e ​​aparece no vídeo de sete minutos, lançado em janeiro de 2018

10. Usa até cristais Swarovski.

11. Você pode se dar ao luxo de dormir no super bowl.

Essa música lida com os danos causados ​​pela infidelidade de Jay-Z, e ​​no vídeo ele é visto confessando seus pecados em uma igreja enquanto Blue Ivy senta em um banco e sua mãe Beyonce vagueia por aí. Muitas pessoas questionam a conveniência de deixar uma "estrela" de apenas seis anos aparecer em um videoclipe, especialmente um que descreve as complexidades do engano de seu pai em relação à mãe. Talvez não seja de admirar que ela seja boa em calar a mãe e o pai.

11. Você pode se dar ao luxo de dormir no super bowl.

12. Manicure por favor!

Nada além do melhor é bom o suficiente para o Blue Ivy, então não poderia ser menos em termos de escolaridade; ela frequenta o Early Education Center de Los Angeles. A família mudou-se de Nova York para a Costa Oeste em 2017 para que eu pudesse participar, a pedido de uma amiga íntima de Beyoncé, Gwyneth Paltrow, que insistiu que não há lugar melhor para criar uma família. É claro que, para eles, qualquer despesa financiada não é um grande problema.

12. Manicure por favor!

13. Viva assim ou vá para um hotel, pouca diferença lá

O Early Education Center que Ivy recebe custa entre US $ 17.000 e US $ 23.000 por ano, um número que tanto Jay-Z, 48, quanto Beyoncé, 36, podem facilmente pagar, já que seu patrimônio líquido está próximo 900 milhões de dólares. Fundada por um grupo de psicanalistas em 1939, é uma escola progressista que possui um grande número de inscrições: apenas 60 vagas são oferecidas para um total de 1.000 candidatos, o que indica que é difícil conseguir um lugar.

13. Viva assim ou vá para um hotel, pouca diferença lá

14. Ela pode usar uma tiara de princesa.

Em setembro de 2017, Beyonce e Jay-Z gastaram cerca de 20 milhões de dólares em uma casa em The Hamptons, com sete quartos completos. Além disso, eles possuem um apartamento de três andares em Nova York e estão alugando uma mansão na área de Malibu por US $ 350 mil por mês, que tem quatro piscinas e vidros à prova de balas. No verão passado, foi relatado que o casal adquiriu um lote de luxo no bairro Bel Air por não menos que 88 milhões, uma mega mansão com 360º de vista, um aquário com medusas exóticas, um salão de beleza, um cassino e um boate com serviços VIP, entre muitas outras coisas.

14. Ela pode usar uma tiara de princesa.

15. O que acontecerá quando a princesa é destronada?

A primeira casa de Blue Ivy em Nova York tinha um berço de US $ 16.000 na forma de uma carruagem real, e seus pais gastaram mais de US $ 50.000 em uma boneca Barbie com incrustação de diamante. Além disso, a família possui uma ilha privada de 190 milhões de dólares e outra de 270 milhões na Flórida, que foi adquirida para o 29º aniversário de Beyoncé. Irá Blue Ivy continuar a usar o comportamento arrogante enquanto cresce, levando em conta a vida de luxos que tem ao seu redor? O que você acha disso?

Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de se inscrever em nosso canal no Youtube!
Imagens: Instagram

15. O que acontecerá quando a princesa é destronada?

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Cada lugar do mundo tem um jeito diferente de celebrar o passado e manter tradições, mesmo que não faça tanto sentido hoje em dia. Desde jogar bebês de prédio por uma vida longa até punir a solteirice com temperos, confira tradições que estão entre as mais bizarras que ainda estão vivas ao redor do mundo:

0
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Os looks mais icônicos que Beyoncé já vestiu