Incrível!

Publicado 2018-09-12
0 Comentário

Indivíduos que não conseguiram esconder sua inveja

A inveja é uma característica bastante comum. Muitos de nós nos sentimos constrangidos quando vemos que alguém demonstra essa qualidade específica. Portanto, quando olharmos para essas pessoas invejosas que foram capturadas na câmera, lembramos que todos nós já passamos também por ocasiões parecidas. Todos nós queríamos um pouco de atenção extra. Todos ansiamos por amor. Todos nós queríamos aquela sobremesa que quase pedimos. O bom é que podemos rir de nossos próprios momentos de ciúme junto com as fotos a seguir, por isso não perca ...

Indivíduos que não conseguiram esconder sua inveja 1

1. Inveja boa ou ruim?
O olhar que a garota da direita estava lançando para a sua companheira não parecia esconder um pouco de gentileza, pois estava completamente claro que seus atributos não eram tão grandes quanto os da amiga. Não sabemos se ela sabe de alguma coisa ou se foi apenas naquele momento em que ela percebeu que, apesar de ter um corpo bonito, ela não tinha nada a ver com a sua concorrente tão espetacular ao seu lado. Especialmente se considerarmos que o decote exagerado não parece buscar qualquer modéstia, mas sim mostrar suas "armas de mulher" de uma maneira mais exagerada.

Indivíduos que não conseguiram esconder sua inveja 2

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Com o tamanho de um tênis e um casco tão duro que chega a furar pneus de carros, o Caramujo Gigante Africano é uma espécie levada a vários países no século passado para servir de alimento. Isso não pegou e os animais acabaram sendo jogados na natureza sem cuidado nenhum. Hoje, os Estados Unidos estão lutando contra os animais (e perdendo) e não falta muito para sofremos as consequências dessa espécie invasora aqui no Brasil:

2. Sua cara diz tudo ...
Nós não sabemos se ela estava profundamente apaixonada pelo garoto, a garota ou apenas desejava ter um parceiro para dar aquele beijo tão apaixonado. O que está claro para nós é que a jovem no fundo estava completamente com ciúmes do que os dois personagens principais estavam fazendo. E não estamos falando de uma geladeira cheia de comida, como podemos ver na foto. No entanto, há também a possibilidade de pensar que ela ficou chateado com o romance que as duas pessoas estavam estrelando, a ponto de mostrar essa cara.

Indivíduos que não conseguiram esconder sua inveja 3

3. Não precisa dizer nada para mostrar sua opinião ...
Não há nada que dê mais inveja ao resto da humanidade do que encontrar uma pessoa que tenho um corpo perfeito enquanto se alimenta de todos os tipos de besteiras. Como se a gordura soubesse que não deveria ocupar um único milímetro de seu corpo esplêndido, essa jovem desfruta de seu cachorro-quente sem que o olhar da outra mulher à direita a incomode. Claro, alguns não teria sequer notado a comida se não fosse o assunto da fotografia, já que parece que a loira tem muito o que falar e sobre o que se gabar.

Indivíduos que não conseguiram esconder sua inveja 4

4. Ela está com inveja do amor do casal ou do frapuccino?
Os momentos de cumplicidade entre os um casal geralmente faz com que os terceiros explodam em um ataque de ciúmes, seja porque eles próprios não gostam tanto de afinidade com seus próprios namorados ou porque não têm ninguém ao seu lado. Temos a certeza de que esta mulher estava amaldiçoando esses jovens que parecem quase perfeitos, embora alguns podem dizer que talvez tenha sido tudo por causa do café.

Indivíduos que não conseguiram esconder sua inveja 5

5. Pelo menos, é levado com humor ...
Em todas as festas há sempre alguém que parece acabar levando o mais bonito do lugar, mostrando sua vitória e se gabando com beijos diferentes que geralmente acabam saindo em fotos e é postado nas redes sociais um do outro. No entanto, nesta foto, podemos ver uma jovem que, com boa dose de bom humor, parecia mostrar que não gostava muito da escolha do menino de camisa pólo rosa. Será que ela estava esperando ter sido a escolhida pelo gato? Ou quem sabe, ela odeia com todo o coração a garota que acabou se tornando a protagonista do lugar.

Indivíduos que não conseguiram esconder sua inveja 6

6. Como eu gostaria de comer algo assim agora ...
Este jovem olhou com todo o desejo a comida do que parece ser sua irmã como se fosse o objeto de seu maior desejo. Porém, parece que a comida dele estará longe de ser aquele hambúrguer delicioso e super gorduroso. Pouco parece importar para ele, que olha com a cara de "por favor, me dá um pedacinho!". Quem nunca passou por essa situação em algum momento da vida, especialmente se tem um irmão em sua família que é sempre o privilegiado em casa?

Indivíduos que não conseguiram esconder sua inveja 7

7. Alguns tanto e outros tão pouco ...
Novamente, o busto é o protagonista da seguinte foto engraçada, na qual duas amigas parecem espetaculares com seus respectivos trajes de super-heroína. No entanto, a supergirl da direita parece perder por ter um tamanho menor de peito do que a outra que compete roubando a cena e ganhando mais pontos de vista dos espectadores. Portanto, podemos ver que ela está tentando ter uma espécie de "conversa particular" com seus seios para encorajá-los a crescer, parece muito engraçado. Sem querer essa, tornou-se uma das imagens mais engraçadas da lista.

Indivíduos que não conseguiram esconder sua inveja 8

8. "Onde ela terá conseguido isso?", A criança pensou ...
Quando você estava andando na rua em um dia quente de verão, poucas coisas nos deram mais prazer do que desfrutar de um delicioso e refrescante sorvete. Por outro lado, não havia nada que nos desse mais inveja do que ver que outra pessoa era a única que podia pagar, deixando-nos apenas a possibilidade de observar como eles se deleitam. Nesse caso, o pequeno da foto gruda o máximo possível no vidro, como se, por estar mais perto, desfrutasse mais do sorvete que a jovem parece estar gostando. E sim, isso quebra nossos corações porque lembramos de algum momento de nossa própria infância.

Indivíduos que não conseguiram esconder sua inveja 9

9. Quando você quer notar os resultados do primeiro dia de ginástica ...
Todo mundo quando vai à academia pela primeira vez quer ver os resultados imediatamente, como se seguindo uma simples rotina por apenas alguns minutos nossos músculos explodissem de maneira perfeita nos dando um corpo que nos fazia parecer verdadeiros atletas. Infelizmente este jovem escolheu uma meta muito alta, porque ficar igual a Schwarzenegger é um objetivo que exige uma disciplina muito rigorosa. Não podemos esquecer que ele foi considerado um dos possuidores do corpo digno de toda a admiração do mundo.

Indivíduos que não conseguiram esconder sua inveja 10

10. Estamos vendo pra onde você está olhando ...
Alguns casos são tão exagerados que deixam de parecer atraentes. O caso dessas duas jovens que olham com certo ciúme para o enorme busto desenvolvido da amiga à direita revela o que para elas é mais complexo do que somente atração e inveja. Sem dúvida, ela irá receber muitos olhares durante toda a sua vida, mas é claro que isso será proporcional a ninguém. Ou você acha que um busto dessas dimensões é atraente para alguém? Não podemos realmente provar se as outras meninas eram igualmente dotadas ou, se pelo contrário, era verdade que havia alguma inveja.

Indivíduos que não conseguiram esconder sua inveja 11

11. Eu queria que meu namorado me olhasse como a garota olha aquele bolo ...
Não sabemos se a jovem da esquerda olha com desejo para o bolo ou para a pessoa que o segura, mas tem sido a fonte infinita de memes relacionados ao desejo dos casais. Não há dúvida de que, neste caso, a inveja é superior, quer seja a pessoa que devora a fonte do desejo ou quer ser o bolo que é ingerido, a jovem está na posição mais complexa de sua vida. E ele não parece ter prestado a menor atenção à pessoa que tirou a foto naquele momento. Certamente ele se arrependeu inúmeras vezes.

Indivíduos que não conseguiram esconder sua inveja 12

12. A feição da inveja ...
Embora seja verdade que a mulher central da imagem, é uma jovem de causar um ataque cardíaco com calças muito baixas e um top muito curto, não é apreciada por todos, pois a outra mulher está cheia de inveja. Nós não sabemos se ela estava olhando para a bunda perfeita, a roupa que não combinava com os sapatos. Independentemente disso, o olhar denota que ela não estava se sentindo muito confortável para aparecer naquele lugar e naquele momento. Apostamos que a protagonista da foto não esperava ser alvo de ciúmes.

Indivíduos que não conseguiram esconder sua inveja 13

13. "Por favor, você pode parar?"
Algumas pessoas não parecem apreciar quando seus melhores amigos acabam tendo uma nova namorada para ocupar seu tempo. Mas quando isso se torna um beijo sem demorado cheio de amor, carinho e todo tipo de afeição em público, tudo acaba parecendo uma falta de respeito, especialmente para quem está em segundo plano. Nós não podemos esquecer os habitantes da friendzone, como poderia ser o amigo completamente apaixonado pelo outro.

Indivíduos que não conseguiram esconder sua inveja 14

14. Ela se sente mal porque seu parceiro não quer acompanhá-la ao estádio ...
Compartilhar um passatempo comum é algo que quase todos os casais geralmente fazem ao assumir uma união. Quando alguém parece estar nos observando, a situação se torna muito desconfortável. A jovem no fundo parece estar segurando seu próprio guarda-chuva na solidão enquanto observa seus vizinhos desfrutarem de um delicioso prato e, acima de tudo, em comum enquanto aproveitam ao máximo o encontro. É uma pena não ter alguém que te ame da mesma maneira, ou será que a outra mulher não estava nem aí para eles?

Indivíduos que não conseguiram esconder sua inveja 15

15. Podemos ver que ela não gosta disso ...
Se você tem que aparecer em uma gravação, não há nada que possa fazer você se sentir pior do que a pessoa que o precede seja um protagonista do mesmo filme ou alguém que é consideravelmente melhor fisicamente do que você. Mas pior ainda é se você combinar as duas qualidades em que você está posando diante das câmeras. O rosto da outra mulher, é uma mistura de inveja e admiração. Ela não parece estar muito feliz com o que está acontecendo.
Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de seguir o nosso perfil no Instagram!

Indivíduos que não conseguiram esconder sua inveja 16

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! As batatas fritas do McDonald's são indiscutivelmente o melhor item de fast food já inventado e sobreviveram a centenas de mitos e verdades que as atacam há anos. Talvez por causa do amor à primeira vista quando desde quando se abre a caixinha do Mc Lanche Feliz. Contudo, mesmo quem tem esse caso de amor há décadas não sabe exatamente o que está por trás desse icônico fast food. Você sabia que as batatinhas do McDonalds não é vegetariana? Pois é, saiba isso e mais sobre ela neste vídeo:

3
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Coisas que morreram com o surgimento do smartphone