Incrível!

Publicado 2018-09-17
0 Comentário

Como cada signo do zodíaco fica com raiva

Todo mundo fica irritado de vez em quando. Nós, como seres humanos, não podemos evitar perder o controle ou a paciência em certas ocasiões. No entanto, podemos nos deixar levar pela raiva se não sabemos como controlá-la, e cada signo do zodíaco expressa sua raiva de uma maneira um pouco diferente. Em seguida, entraremos em detalhes sobre como o horóscopo determina a maneira como ficamos com raiva. Esperamos poder ajudá-lo a lidar com os problemas de uma forma mais tranquila ... Não perca!

Áries:
Este signo tem uma grande paixão pela vida e fica frustrado quando alguém ou alguma coisa atrapalha. No entanto, mesmo que fiquem zangados rapidamente, logo esquecerão o que os enlouqueceu. Eles são de perdoar e esquecer rápido, então não se preocupe muito. Embora possa parecer que ele vá ficar com raiva pra vida toda, sua raiva rapidamente passa. Ele não sabe guardar ressentimentos e sabe que isso só poderia machucá-lo ainda mais.

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Se deixássemos de comer tudo o que nos dizem que faz mal, muitos de nós nunca mais seriam felizes. Contudo, alguns ultrapassam alimentos tanto a barreira do “não faz bem à saúde” que alguns países tiveram que proibir a circulação ou fazer alertas oficiais sobre os perigos. Ainda assim, muitos deles podem ser encontrados na sua esquina. Confira neste vídeo sobre quais você deve manter o alerta:

Touro:
Apesar de eles não ficarem zangados facilmente, é melhor ter cuidado se você deixá-los irritados: eles podem se tornar um pouco agressivos e derrubá-lo se você os tenta machucar. Eles são muito sensíveis e não permitem que ninguém os ofenda ou diga coisas desagradáveis. Eles sempre lutam por seus direitos e não desistem facilmente. É por isso que eles são considerados muito cabeças dura mas, ao mesmo tempo, muito trabalhadores. Apenas tente não fazê-los sentir que estão desperdiçando seu tempo.

Eles vão falar com você quando se sentirem prontos, mas certifique-se de deixá-los expressar o que precisam, pois geralmente não falam muito. Eles terão o suficiente para dizer e precisarão da sua atenção total. Não os apresse e não force demais. Respeite o seu tempo e deixe-o acalmar para que possam falar com você quando estiverem calmos. Lembre-se de que a pressão não é boa quando se trata de relacionamentos interpessoais.

Gêmeos:
Este signo pode fazer sua cabeça girar se você não souber como lidar com eles ou o que esperar. Sua natureza dupla pode muitas vezes ser causa de mal-entendidos e situações confusas. Acima de tudo você tem que falar com eles claramente e explicar o problema. Não se surpreenda, porém, quando vir uma mudança radical de personalidade, porque é algo inato em sua própria natureza.

No entanto, os geminianos poderiam parar de falar com você, de modo que realmente te deixaria com raiva, você pode ter certeza que saberá imediatamente se isso ocorrer. Eles são muito sensíveis, especialmente quando se trata de si mesmo. Qualquer crítica pode machuca-los tanto que você prefere não falar nada mesmo e simplesmente parar de fazer isso. A melhor coisa que podemos fazer é dar-lhes tempo e deixá-los em paz, para que eles tenham a oportunidade de pensar sobre as coisas e refletir sobre seus comportamentos.

Câncer:
Os cancerianos têm uma natureza muito doce, compassiva e gentil, mas, como algumas pessoas gostam de se aproveitar disso, eles se sentem desvalorizados e podem perder a paciência. Eles podem se sentir aproveitados pelos outros e seus sentimentos podem ser feridos com muita facilidade. O principal problema é que eles querem esclarecer as coisas no momento e acham difícil entender que algumas pessoas precisam de mais tempo para pensar e decidir o que fazer.

Eles têm padrões muito altos para os outros, já que mostram muito amor e lealdade para com seus entes queridos, esperando o mesmo das pessoas que amam. Se você machucá-los, eles vão perdoá-lo com o tempo, mas não durante a noite. Muitas vezes eles esperam muito da vida e das pessoas ao seu redor. Na verdade, o que os machuca são suas próprias expectativas altas demais. Com o tempo, eles aprendem que a vida nem sempre é como planejamos.

Leão:
Eles têm muito gênio muito forte e, sendo um signo de fogo, não podemos esperar mais nada. No entanto, eles não vão fazer rodeios. Se alguma coisa o deixa indignado, eles vão dizer-lhe aberta e claramente na cara. Eles falam sem ter papas na língua e de acordo com eles, qualquer verdade, mesmo que seja mais dolorosa, é melhor que uma mentira. Eles ficam com raiva rapidamente, mas a raiva passa com a mesma rapidez. Seus amigos são muito importantes e ele não gostam de perder tempo em discussões sem muita importância.

Além disso, eles rapidamente resolverão o problema o mais rápido possível. Portanto, não se preocupe muito se você irritá-los, pois eles não guardarão rancor por muito tempo. Tudo o que você precisa fazer é conversar calmamente e simplesmente esperar que a raiva passe. Em algumas questões, o tempo é o melhor remédio. Essa regra se aplica perfeitamente aqui.

Virgem:
Este é provavelmente o signo com mais paciência, e é preciso muito trabalho para perder a paciência. Mas, caso fiquem cansados de alguém, não apenas perderão um bom amigo, mas também não o perdoarão facilmente. Eles têm excelente memória e, embora em muitos casos possam perdoar os danos, nunca esquecem quem, quando e como os fizeram sofrer.

Um membro do signo de virgem poderia perdoar se você o machucasse, mas você pode ter certeza de que eles não o esquecerão, e eles o usarão em certas ocasiões. Se você quebrar sua confiança, não espere recuperá-lo facilmente. Muitas vezes a confiança é algo que não pode ser recuperado e no caso dos virginianos isso acontece com muita frequência. Tampouco querem aceitar que, guardando ressentimentos, causem mais danos.

Libra:
Este signo tenta evitar a raiva a todo custo. Eles gostam de manter o equilíbrio em suas vidas e relacionamentos, e a raiva não se encaixa em seus objetivos gerais. Pode ser muito difícil saber se você tem um problema com um libriano, mas se você não ouvir falar deles por alguns dias, essa pode ser a única pista de que você precisa. Eles geralmente não revelam suas emoções com muita facilidade, por isso pode ser difícil decifrar seu humor. Logo,é muito difícil adivinhar suas verdadeiras intenções.

Escorpião:
Se você irritar um escorpiano, fique de olho em sua linguagem corporal antes de tudo. Eles não lhe dirão que estão chateados, mas seus olhos, expressões e outros sinais os entregarão facilmente. Nesse caso, dê-lhes espaço, porque eles não vão querer ser sufocados enquanto tentam se acalmar. O corpo pode dizer mais que mil palavras. Observe bem o seu amigo e, pouco a pouco, você saberá se está tudo bem ou se algo o irritou.

Sagitário
Este signo não tolera deslealdade ou traição, e é provável que eles se afastem rapidamente para conseguir algum espaço, já que o comportamento deles se assemelham a uma bomba relógio... Às vezes, você pode encontrá-los criando problemas de tédio, então tenha cuidado com seu caráter. Sua imaginação nunca para de funcionar, então você pode até ter problemas por causa de uma situação hipotética que foi criada na cabeça deles.

Capricórnio:
Sendo outro signo da Terra, eles não ficam muito zangado, porque eles preferem manter a calma e a paz em vez de perder energia no absurdo. No entanto, você não quer ser aquele que os deixa irritados, já que eles não perdoam facilmente. Eles gritarão e farão uma grande cena quando expressarem suas emoções, mas não farão isso por muito tempo. Depois de uma discussão com um capricorniano, nada mais será o mesmo. Prepare-se para sentir a vibração bastante pesada por algum tempo.

Aquário:
Essas pessoas adoram um bom debate que convida à reflexão, mas elas não apoiam as discussões. Se você os incomodar, não espere que eles fiquem ao seu lado. Eles preferem dar um passeio para se acalmar do que se deixar levar pelas emoções. Os argumentos, gritos e brigas não são algo que os acompanhe. Geralmente eles preferem ficar sozinhos do que discutir sobre bobagens que realmente não importam.

Às vezes, porém, eles podem simplesmente se afastar de você sem nenhum aviso prévio. Eles tentarão reparar um relacionamento de longo prazo, mas, se isso não significar muito para eles, provavelmente não desperdiçarão seu tempo. Eles preferem se afastar de qualquer coisa ou de alguém que possa invadir sua paz interior. Eles sabem que seu bem-estar emocional é muito mais importante do que as lutas. Por esta razão, eles frequentemente desistem, mas às vezes simplesmente desaparecem para não complicar ainda mais a discussão.

Peixes:
Um signo de águas muito profundas... Como tal, ele tende a ficar zangado por nada às vezes, mas não é provável que eles não o deixem saber. Eles não gostam de discutir e evitam a todo custo. Na maioria dos casos, eles preferem se afastar como um Aquário. Eles estão cientes de como a vida é curta e não perdem tempo com bobagens. Sua paz interior não é negociável, então eles preferem ficar sozinhos do que junto com as pessoas que os fazem perder o controle.

Este signo pode conter muito ressentimento, mas tudo depende da situação. Se é algo que significa muito para eles, é provável que eles estejam dispostos a conversar com você para resolver as coisas. Quando alguém é realmente importante para eles, eles podem fazer um esforço e tentar esclarecer as coisas.
Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de seguir o nosso perfil no Instagram!

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Você também sente um frio subindo a espinha com a frase “Amor, a gente precisa conversar”? E olha que essa nem é a única frase típica de relacionamentos com esse efeito. Acalme-se seus dias de suor frio acabaram! Confira no vídeo abaixo como reagir e responder a essas frases que geram discórdia na sua vida de casal:

3
O que você acha?! Juntar-se à conversa
"Nunca vi a homossexualidade matar alguém, mas a homofobia sim", diz Maisa após a morte de fã