0 Comentário

Homem passa mal e morre após ameaçar ex-mulher em Bauru

Os crimes contra a mulher infelizmente são algo bastante comum no nosso país, e isso deve ser combatido sempre, uma vez que sempre vemos nos noticiários que esses crimes continuam acontecendo, e as mulheres pagam com a vida pela falta de proteção por parte do Estado brasileiro. Mas nesse artigo mostraremos que o destino também pode se encarregar de fazer sua parte, e tomar partido das mulheres, garantindo algumas vezes que elas não sejam mortas por homens que as consideram sua propriedade.

Homem passa mal e morre após ameaçar ex-mulher em Bauru 1

Um homem que ameaçava a ex-esposa na cidade de Bauru, no estado de São Paulo, morreu após ser levado para o hospital. A mulher ligou para a polícia pois o homem tentava invadir sua casa com um facão nas mãos. Quando a polícia chegou, ele estava bastante exaltado, e foi preciso o uso de força por parte dos policiais para conter o agressor. Ele chegou a se jogar no chão na tentativa de resistir à prisão. Por fim os policiais o levaram para o hospital da cidade para que ele fosse medicado, uma vez que na queda ele machucou o queixo.

Homem passa mal e morre após ameaçar ex-mulher em Bauru 2

Algumas horas depois a polícia recebeu uma ligação do hospital avisando que o homem havia falecido. Ele havia sido sedado para que se acalmasse e colocado em observação, mas veio a óbito. O hospital não foi autorizado pela família do homem a dizer a causa de sua morte, mas de qualquer forma acabou acontecendo a ele o que o próprio homem desejava à sua esposa. Uma pena que esse tipo de situação aconteça ainda nos dias de hoje, e que mulheres sejam ameaçadas dessa maneira.

Homem passa mal e morre após ameaçar ex-mulher em Bauru 3

Se você vir uma mulher sendo agredida, escutar gritos vindos da casa dos vizinhos, denuncie! Isso pode fazer a diferença e salvar vidas! Essa história de que em briga de marido e mulher não se mete a colher só beneficia os agressores, que continuam agindo com total certeza de que não serão importunados por ninguém, e pode acabar fazendo uma vítima fatal. Disque 190 e salve a vida de uma mulher. E se você estiver sofrendo maus tratos denuncie!

Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de se inscrever em nosso canal no Youtube!
Imagens: Pixabay

Homem passa mal e morre após ameaçar ex-mulher em Bauru 4

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Se deixássemos de comer tudo o que nos dizem que faz mal, muitos de nós nunca mais seriam felizes. Contudo, alguns ultrapassam alimentos tanto a barreira do “não faz bem à saúde” que alguns países tiveram que proibir a circulação ou fazer alertas oficiais sobre os perigos. Ainda assim, muitos deles podem ser encontrados na sua esquina. Confira neste vídeo sobre quais você deve manter o alerta:

5
O que você acha?! Juntar-se à conversa
SAMU realiza um segundo parto de gêmeos, apenas dois dias após de ter realizado um parto do mesmo tipo