0 Comentário

Mulher em Suzano se passa pela filha para denunciar pedófilo

Uma mãe da cidade de Suzano se passou pela filha, de apenas 9 anos, para reunir provas de que um homem que estava conversando com a filha dela através de uma rede social que tem como sua maioria crianças entre 10 e 14 anos. Tatiane postou em sua página pessoal no Facebook prints das conversas que manteve com o homem enquanto fingir ser sua filha. Orientada pela delegada que investiga o caso, ela conseguiu vídeos dele também, para provar que quem postava era realmente ele. O homem tem 260 mil seguidores na rede.

Mulher em Suzano se passa pela filha para denunciar pedófilo 1

Nas imagens é possível ver que o homem abordava sempre assuntos impróprios com a garota, perguntando a ela sobre beijos e namoro, convidando para ir com ele tomar banho e até enviou para a garota uma foto sua onde se exibia de cueca. Tatiana fez um desabafo, dizendo o quanto se sentia enojada com todo o conteúdo que seria destinado à filha, que ela deixou claro não ter nem 12 anos, em uma das trocas de mensagens. Vários seguidores de Tatiana demonstraram seu apoio, indignados com o conteúdo compartilhado que seria destinado a uma criança.

Mulher em Suzano se passa pela filha para denunciar pedófilo 2

Especialistas alertam que devemos ter muito cuidado com o conteúdo que crianças têm acesso na rede, e que mesmo aqueles que são voltados para o público infantil oferecem perigo, com é o caso da filha de Tatiana. Com certeza uma das mais importantes é ter um diálogo aberto com seus filhos e acompanhar de perto tudo que ele tem acesso enquanto estar na rede. Ter acesso às senhas da internet e saber quais sites seus filhos visitam também é bastante importante.

Mulher em Suzano se passa pela filha para denunciar pedófilo 3

Procure passar uma parte do seu tempo com seu filho enquanto ele está na internet, assim você verá o que ele costuma fazer. Tenha um diálogo aberto com eles, explique o que é assédio sexual e como isso pode ser feito através da rede, para que ele saiba identificar, caso seja assediado. Se você identificar qualquer coisa que acha que pode ser considerado assédio, não apague a publicação. Entre o site da SaferNet e denuncie, colocando o link da publicação da qual você suspeita. E não é preciso se identificar, a denúncia é anônima.

Mulher em Suzano se passa pela filha para denunciar pedófilo 4

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Se deixássemos de comer tudo o que nos dizem que faz mal, muitos de nós nunca mais seriam felizes. Contudo, alguns ultrapassam alimentos tanto a barreira do “não faz bem à saúde” que alguns países tiveram que proibir a circulação ou fazer alertas oficiais sobre os perigos. Ainda assim, muitos deles podem ser encontrados na sua esquina. Confira neste vídeo sobre quais você deve manter o alerta:

Quando nasce uma menina, ela se transforma na alegria da casa. O momento em que uma mãe dá à luz é cheio de celebração para toda a família e amigos dos pais. Muitas pessoas preferem ter uma menina no lugar de um menino, já que consideram estas mais responsáveis, de melhor caráter e com uma personalidade mais avançada do que seus companheiros masculinos. Ver sua filha crescer e cuidar dela é algo incrível e todos deveriam experimentar algo assim pelo menos uma vez na vida.

Mulher em Suzano se passa pela filha para denunciar pedófilo 5

Se você é um pai, deve assumir uma alta responsabilidade sobre sua família. Deve procurar manter o sustento financeiro para a casa e cuidar de seus filhos da melhor maneira possível, já que eles serão na rua aquilo que eles vivenciarem em casa. Se você tem uma filha, pode conversar com ela uma vez por semana sobre como ela está e deixá-la falar sobre suas inseguranças e medos. No artigo de hoje vamos ver algo desprezível. O abuso de um pai para com sua filha. Como tudo aconteceu?

Clique em “Página seguinte” para continuar lendo o conteúdo do post.

Mulher em Suzano se passa pela filha para denunciar pedófilo 6

Diz-se que não há nada pior do que matar outro ser humano. Tirar a vida de alguém, independentemente da razão, é algo que não tem perdão. Se é em auto-defesa pode ser compreensível, mas certamente é algo que marca você para toda a vida. Bem, há algo ainda pior do que isso e é o ato de abusar de alguém. Na verdade, muitos de nós nem conseguimos compreender o que se passa pela cabeça de alguém capaz deste tipo de coisa.

Mulher em Suzano se passa pela filha para denunciar pedófilo 7

Você certamente conhece vários casos em que uma criança foi abusada por um professor, estranho ou alguém da sua própria família. Outro típico cenário é aquele no qual sacerdotes abusam de coroinhas, além dos pedófilos que postam conteúdos indevidos na Internet, mas não são localizados pela polícia. No entanto, hoje cruzamos o limite do indescritível. O que levou este pai a cometer um ato tão hediondo?

Mulher em Suzano se passa pela filha para denunciar pedófilo 8

Sabe-se que o amor que um pai sente por sua filha é infinito, mas é claro que existem barreiras que não devem ser cruzadas mesmo que se sinta muitas coisas por uma pessoa. O homem ainda tem alguns instintos primitivos que são difíceis de controlar, tais como o desejo de manter relações íntimas constantemente. Bem, esse terrível pai não se conteve. Paula, uma menina de apenas oito anos de idade, foi abusada durante dois anos por seu pai.

Mulher em Suzano se passa pela filha para denunciar pedófilo 9

"Eu tenho muita vergonha do que aconteceu. Eu dizia ao meu pai que aquilo me machucava muito e que, por favor, parasse. No entanto, ele me dizia que eu tinha que o obedecer porque era sua filha e que eu deveria ficar quieta. Eu não gostava de nada do que ele fazia, pois doía muito. Era o meu pai e eu o amava, mas não queria ficar com ele", disse Paula perante o Tribunal durante o julgamento.

Toda a história de Paula você verá na continuação deste post…

Mulher em Suzano se passa pela filha para denunciar pedófilo 10

Como aconteciam os abusos? Bem, a mãe de Paula trabalhava fora de casa e se ausentava durante a noite. Sendo assim, seu pai estava no comando, mas não cuidava de sua filha como deveria. Quando ficavam sozinhos, ele se tornava um animal focado em apenas satisfazer as suas necessidades. Paula contou para sua mãe o horror que acontecia durante a noite, mas ela não acreditava que ele a obrigava a fazer aquele tipo de coisa.

Mulher em Suzano se passa pela filha para denunciar pedófilo 11

Paula continua relatando coisas terríveis sobre a sua experiência: "Toda vez que eu ia dormir e estava deitado na cama, chegava meu pai bêbado e abria a porta do meu quarto. Ele começava a me beijar, me apertar e me tocar por todas as partes, enquanto sussurrava para que eu não gritasse". Um dia, Paula decidiu que já não aguentava mais aquela situação e teve uma brilhante ideia para escapar daquele abuso. Foi muito engenhosa.

Mulher em Suzano se passa pela filha para denunciar pedófilo 12

Já que sua mãe não podia fazer nada porque tinha que trabalhar e também não acreditava naquela história, ela pegou o telefone de seu pai e o colocou para gravar um dia antes de dormir. É claro que naquela noite aconteceu o que acontecia nos dias anteriores, mas com a diferença que foi tudo gravado pelo aparelho. A tia da menina, chamada Lupita, viu a gravação e rapidamente foi para a delegacia do bairro para registrar uma queixa. O homem responsável por estes absurdos já foi preso, merecidamente.

Mulher em Suzano se passa pela filha para denunciar pedófilo 13

A mãe também foi julgada por omissão de socorro e possível cumplicidade. A pequena foi submetida a tratamento psicológico e, pouco a pouco, foi se recuperando dos fatos. Mas esta história não é única: a cada ano, cerca de 15.000 crianças são abusadas no México e geralmente por parentes e amigos próximos. Você já sabe, se ver algo estranho ou se for vítima de algo, denuncie às autoridades para que elas tomem as medidas cabíveis.

Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de se inscrever em nosso canal no Youtube!
Imagens: Facebook/ Pexels

Mulher em Suzano se passa pela filha para denunciar pedófilo 14

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Você sabia que o cérebro de Einstein foi roubado sem a autorização prévia dele? Como se isso não bastasse, ainda foi dissecado e passou décadas viajando por várias cidades dos Estados Unidos em um cooler de cerveja? Pois é, esses são apenas detalhes da bizarra saga do cérebro de Einstein que contamos neste vídeo:

3
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Idoso é preso após "cheirar e agarrar" criança de 10 anos