0 Comentário

Filha confessa assassinato da mãe com a ajuda do namorado

Nunca é esperado que uma filha cometa o assassinato de sua própria mãe, mas o artigo é sobre um crime torpe deste jeito! Paloma Botelho foi presa por conta de uma filmagem, pois o médico que atendeu sua mãe logo após a morte atestou causas naturais. Mas o crime é pouco mais complicado do que aparente, pois Paloma encontra-se em tratamento psiquiátrico e ela acusa o namorado de tê-la induzido para cometer o assassinato da mãe, Dircilene Botelho Garcia, de 51 anos. Ela e o namorado, Gabriel Molter, tiveram o mandado de prisão decretado. Paloma encontra-se arrependida do assassinato.

Filha confessa assassinato da mãe com a ajuda do namorado 1

Paloma prestou depoimento na 105ª Delegacia de Polícia (DP), no Retiro. Por conta da Lei Elitoral ela não pode ficar presa, mas ela se entregará segundo Antônio Claudio Salles, advogado e pai de Paloma. De acordo com a jovem, mãe e filha tinham uma relação muito conturbada e que ela era humilhada, xingada e agredida diariamente. Segundo ela, ela já foi machucada à escola diversas vezes e a mãe já escondeu comida para que ela não comesse. Mesmo assim, Paloma mostrava-se arrependida pelo crime que havia cometido causando a morte da mãe.

Filha confessa assassinato da mãe com a ajuda do namorado 2

A jovem encontra-se em tratamento psiquiátrico há 8 meses fazendo uso de remédios controlados. E seria o seu namorado quem teve a ideia de matar sua mãe e durante algum tempo já vinham planejando o assassinato. Segundo Paloma, o namorado sugeriu um crime muito mais violento, mas ela afirmou que desta forma não poderia fazer. Ela ainda contou que o namorado afirmou que somente depois de morta, ele e Paloma poderiam ser felizes de verdade. Paloma disse que concordou depois deste argumento. Havia a proibição da mãe no relacionamento de 2 anos e meio do casal.

Filha confessa assassinato da mãe com a ajuda do namorado 3

Anteriormente, Paloma já havia tentado matar a mãe colocando um herbicida em uma taça de vinho, mas sem sucesso. Foi então que a jovem optou por uma seringa para injetar ar na veia da mãe, segundo ela uma cópia de alguma novela. O crime aconteceu depois da mãe sair do banho e Paloma oferecer-lhe uma massagem. Foi então que ela e o namorado a desmaiaram com o auxílio de sacolas de supermercado na cabeça. Após isso, pegou a seringa e conseguiu injetar ar na veia da mãe levando-a a óbito. Depois da morte, Paloma ainda mediu os batimentos e a maquiou. Somente com o auxílio de uma câmera no quarto de Dircilene, que o padrasto conseguiu perceber que havia algo errado.

Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de seguir o nosso perfil no Instagram!
Fonte: Facebook 1 / Facebook 2 / Facebook 3 / Facebook 4

Filha confessa assassinato da mãe com a ajuda do namorado 4

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Sabe aquela ideia que as pessoas têm de filme de Bang-Bang com um caubói forasteiro habilidoso duelando com um assaltante de banco no meio da cidade? Ou de pessoas brigando em bares e sendo arremessadas na água dos cavalos? Bem, talvez não tenha sido bem assim... Confira neste vídeo os mitos em que muitos acreditam sobre o Faroeste, mas estão longe da realidade:

O que espera-se de uma criança de 12 anos? Que ela tenha uma boa educação, frequente a escola, tenha amizades, brinque e chame os amigos para ir à sua casa, dedique-se aos trabalhos em grupo e consiga comunicar-se e, ser amada e entender os limites que os seus pais propõe, certo? Mas nem sempre tudo se resume à vida perfeita que listamos acima. Os caminhos dos filhos podem ser muito mais complicados e eles podem não querer podem não querer seguir as regras estipuladas pelos pais, mas, claro, isso pode ser contornado de alguma maneira. Porém, não foi o que aconteceu em uma família na cidade de Pinheiro Machado, no interior no Rio Grande do Sul.

Filha confessa assassinato da mãe com a ajuda do namorado 5

Uma discussão por conta de um relacionamento de uma das filhas de 12 anos com um rapaz de 16 anos, levou a matriarca de uma família, de 37 anos, à morte. O caso, que aconteceu na região Sul do Brasil, chocou os pouco mais de 12.000 moradores da pequena cidade de Pinheiro Machado. O caso só foi revelado após o adolescente de 16 anos contar a um familiar o que havia acontecido. O familiar não exitou e chamou a Brigada Militar e ainda acionou o Conselho Tutelar.

Filha confessa assassinato da mãe com a ajuda do namorado 6

O delegado que está a frente do caso, Luís Eduardo Benites, afirmou que a filha da mulher e seu namorado assumiram o crime. Eles afirmaram que a mãe e o namorado da filha tiveram um desentendimento, pois ela era contra o relacionamento dos jovens. O delegado contou que durante o depoimento, o rapaz afirmou que a mãe da menina era contra o namoro e, por isso, teria o agredido com um facão. O menino disse que apenas tentou se defender e, que a namorada teria conseguido um martelo e, no calor do ato, acabaram golpeando a cabeça da mãe da menina.

Filha confessa assassinato da mãe com a ajuda do namorado 7

Porém, a perícia contradiz o depoimento do adolescente, levando a crer em um crime premeditado. O exame aponta sinais de que a vítima foi golpeada e morta em sua própria cama. Segundo o delegado, havia sinais de sangue no travesseiro e também nas paredes. Por conta destas provas, há a possibilidade dos jovens terem matado a vítima quando ela ainda estava dormindo. Levando a crer no planejamento e premeditação do crime. O delegado fala ainda sobre a presença de uma testemunha na casa na hora do homicídio.

Filha confessa assassinato da mãe com a ajuda do namorado 8

O delegado afirma que a presença da irmã caçula da menina de 12 anos, pode ser a peça-chave para resolver de vez o crime. A menina tem 6 anos e estava no local na hora em que aconteceu o crime. Ela ainda não foi ouvida e não se tem notícias sobre como tem lidado com a morte da mãe. A criança deve ser ouvida em um depoimento em sala especial. A adolescente de 12 anos foi encaminhada para a Fase (Fundação de Atendimento Sócio Educativa) de Porto Alegre e o namorado de 16 anos foi para a unidade de Pelotas, no Rio Grande do Sul.

Filha confessa assassinato da mãe com a ajuda do namorado 9

O corpo da vítima foi encontrado no pátio da casa em que morava com a família. A mulher foi enterrada juntamente com a arma do crime, o martelo, e, ainda houve a tentativa dos dois adolescentes de mascarar o local colocando uma casinha de cachorro em cima de onde estava o corpo coberto de terra. A vítima trabalhava como empregada doméstica e o marido, pai das duas meninas, é trabalhador rural e não estava em casa no momento. O caso continua sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Bagé.

Filha confessa assassinato da mãe com a ajuda do namorado 10

Menor de 14 anos, o que diz a lei?

Um boletim de ocorrência já havia sido registrado pela família da adolescente contra o jovem de 16 anos por estupro de vulnerável. De acordo com a lei, crianças menores de 14 anos não podem manter relações sexuais, nem com autorização. Em relação à isso, o delegado do caso é bastante incisivo. Pois, como o rapaz tinha 16 anos e a menina 12, o relacionamento entre os 2 era vedado por lei porque constitui o estupro de vulnerável. E ele reafirma que mesmo com consentimento, a relação sexual de menores de 14 anos, não é válida e é tida como um crime.

Menor de 14 anos, o que diz a lei?

Outros relatos

Ainda segundo Benites, a suspeita de 12 anos encontrava-se sem emoções em relação ao assassinato. Não sabe-se no entanto, se isso era por conta de sua situação,um estado de choque ou até uma anestesia moral. Porém, não é possível tirar conclusões sobre este fato. De acordo com a Polícia, os dois jovens vão responder pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Fotos: Twitter / Unsplash / Pixabay

Outros relatos

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Sabe quando alguém é picado por uma cobra em um filme e os mocinhos sugam o veneno com a boca e cospem, salvando a vida da pessoa? Pois é, a vida real não é tão simples assim... Confira neste vídeo:

4
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Idoso é preso após "cheirar e agarrar" criança de 10 anos